Reunião - Cap 6

127 6 23
                                    

AUTORA ON

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

EAE FML SE LIGA EM QM VOLTOU KSJSJSKSKAKSKAKAK
Bom, eu esperava q essa fic tivesse no máximo 6 caps, porém, não ia dar pra caber tudo (lá ele) em um cap só, ent tive que dividir em outros.
Enfim, estamos na reta final da fic, e espero de verdade que estejam gostando!
Arigatō por ler até aqui, te vejo nas notas finais!
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

AUTORA OF
BORUTO ON

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Hinata — Vamos! Se apressem!!

Boruto — Calma mãe! Pra que essa pressa?!

Hinata — Pressa?! Não esqueça que o motivo disso tudo é você!! Apenas cale a boca e ande!

Kawaki — Tomou na cara idiota!

Boruto — Cale-se! Você também foi beneficiado!!

Kawaki — Tá maluco?! Oque quer dizer com isso?!

Boruto — Não está feliz que provavelmente irá se casar com a Princesa Kakei? — Seus olhos se arregalam um pouco, se perguntando como eu sabia disso.

Naruto — Crianças?

Kawaki — Não é nada, pai! Apenas o Boruto falando as mesmas merdas de sempre.

Boruto — E o errado sempre sou eu!

Hinata — Não mandei vocês calarem a porra da boca?!

Naruto — Hime! Tem certeza que não está estressada demais para participar da Reunião? Se quiser eu posso tomar as rédeas da situação e...-

Hinata — Nada disso Naruto! Não se esqueça que eu faço parte da realeza bem antes de você sequer sonhar com isso! Eu sei oque fazer, apenas observe.

Himawari — Uau! Quem é você e oque fez com a minha mãe?!

Hinata — Me desculpem.... Eu me exaltei. — Só estou preocupada com que notícia sairemos daquela sala. Se será de paz ou de guerra. E se for de Guerra, as coisas não vão ficar boas.

Naruto — Não se preocupe Hime, vai dar tudo certo! — Ele entrelaça sua mão com a da mamãe, a tranquilizando.

Hinata — Arigatō, anata!

Naruto — Não tem de quê, minha Rainha!

Himari — Fofos.

Kawaki — Nojento! Melosos demais!

Naruto — Kawaki!!

Hinata — Kawaki!!

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
Não demora muito até chegarmos no bendito salão.

Tanuki — Senhores Uzumakis! Creio que houve um grande equívoco da parte dos senhores!!

Naruto — Sr. Kakei, peço que espere que eu e minha família nos sentemos para que possamos conversar com clareza.

Meu PRÍNCIPE Nada Querido! - ( BoruSara)Onde histórias criam vida. Descubra agora