💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
AUTORA ONEITA EITA Q CHEGOU O DIA CLÃA
Evento mais esperado por vcs dessa fic, crtz
N sei em qual das partes vai sair a cerimônia mesmo, mas fé em Jeová e segue a vidaSe vcs quiserem o casamento dos KawaSumi, comentem pra eu saber 💜🖤
Eu sei que vocês me amam, então esse capítulo inteirinho será narrado exclusivamente por mim, para vocês verem a visão do que todos os personagens principais estão fazendo nesse dia tão especial para os BoruSara 💖
Bjs, até às notas finais, bom capítulo ❤️
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
O dia tinha amanhecido ensolarado, o sol estava mais brilhante que nunca. Era o grande dia do casamento de Uzumaki Boruto e Uchiha Sarada; seria o casamento mais esperado do ano.
Os noivos não podiam se ver na véspera do casamento, então estava cada um em um canto.
Criados corriam de lá para cá, precisava estar tudo perfeito para a hora certa.
A noiva tinha que estar impecável, então a Uchiha acordou logo cedo, às 5:00 da manhã para começar a arrumação.
Para começar o dia, decidiu tomar um longo banho quente para espairecer as ideias. Ela sempre fazia isso pelas manhãs enquanto conversava com seu bebê.
Sarada — Nem consigo acreditar que finalmente esse dia chegou. — Apoiava sua cabeça na borda da banheira enquanto acariciava sua barriga. — Será que dará tudo certo meu amor? — falava com o bebê. — Nada disso Sarada, hoje é o seu dia! Nada pode estragar isso. Apenas relaxe a aproveite.
Enquanto tomava o banho, uma sensação surgiu em sua barriga. Não doía, mas uma sensação diferente apareceu. Era como se...
Sarada — Ele tá chutando? — Pressionou as mãos contra a barriga. — Ele realmente chutou!
Essa nova conquista desbloqueada, por mais não parecesse, deixou ela bastante feliz. Seu filho a ouvia afinal de contas.
Não via a hora de seu marido compartilhar dessa felicidade.
Enquanto ainda estava sonhando a acordada em como daria a notícia para o loiro, ouviu uma criada a gritar.
??? — Senhorita! — Ouvia a servente a chamar do seu quarto. — Sua Alteza está aí há 20 minutos. Precisa de algo?!
Respondeu:
Sarada — Já estou saindo! — Gritou em alto som e saiu da banheira as pressas.
Terminou seu banho e se enxugou.
Como tinha muita coisa para fazer antes de colocar o vestido, vestiu uma roupa comum até sua arrumação final. O sorriso estampado em seu rosto era visível.A moça á sua frente reparou e então disse:
??? — A senhorita está bastante alegre hoje minha senhora. — Diz a criada com um sorriso, observando a morena acariciar sua barriga.
Ela trabalhava no castelo há bastante tempo e era quase como uma criada pessoal para a morena. A conhecia muito bem e era como a irmã mais velha que sonhara em ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu PRÍNCIPE Nada Querido! - ( BoruSara)
FanficSarada Uchiha, princesa do Reino Amaterasu e Boruto Uzumaki, príncipe herdeiro do Reino Konoha tinham um caso secreto desde seus 15 anos. Algo que apenas eles e pessoas de confiança sabiam. Porém, o amor desses dois pode ir de água a baixo depois qu...