Descobertas - Cap 3

169 5 6
                                    

AUTORA ON

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

OIA SÓ QUEM VOLTOU COM MAIS UM CAP FRESQUINHO PRO 6!!
O cap de hj vai ter vários Plots Twist então fiquem ligados 👀❗

Sem mais enrolações, bora pro cap de hoje!

AUTORA OF
BORUTO ON

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Boruto — KAWAKI?!

Ouga — S-sim senhor... É o mesmo nome do Príncipe, mais eu juro pela Deusa Kaguya que eu não estou menti...-!

Boruto — Quantos anos seu irmão teria hoje?!

Ouga — O-oque?

Boruto — Quantos anos seu irmão teria hoje?!

Ouga — 25 senhor, mais por que a pergunta?

25?! Droga, é a mesma idade do Kawaki! Por que as histórias deles estão tão parecidas?!

Boruto — Quando é o aniversário dele?!

Ouga — P-por que o..-?

Boruto — Quantas vezes terei que falar para não me responder uma pergunta com outra?!

Ouga — 16 de Setembro senhor...

Não pode estar certo... 16 de Setembro é... O aniversário dele...

Não não não, isso não pode ser possível!

A garota parece ficar confusa pelas minhas perguntas e o modo que eu reagi a elas.

Yuri — O-Oni-chan?

Yuri! Oh meu Kami, esqueci completamente dele!

Boruto — Yuri! Aqui suas roupas; vai precisar de minha ajuda para tomar banho?

Yuri — Não precisa mano Boruto! Eu sei tomar banho sozinho, já sou grande!

Boruto — Claro que é, já é um homenzinho! Mais homens de verdade pedem ajudam quando precisam.

Yuri — Sério?! Eu nunca vi o papai, o mano Kawaki ou você pedindo ajuda...

Boruto — É que... Apenas temos medo de pedir. Mais não se preocupe, você não precisa ter esse medo!

Yuri — Entendi, vou tomar banho mano! Me espere aqui!

Boruto — (risos) — Não vou a lugar algum, não se preocupe.

Yuri — Hai! — O menino pega as roupas na mão da criada, e logo sai correndo em direção a suíte.

Ouga — Se me permite dizer, seu irmão é uma graça Sua Alteza!

Boruto — É, ele é.

Volto novamente minha atenção para a moça.

Olhando bem para seu rosto, alguns detalhes eles se parecem. O nariz, as covinhas que ambos tem e o queixo.

Eles são realmente irmãos... E oque eu faço agora?! Kawaki não pode descobrir sobre a existência dela; sabe se lá oque oque pode fazer! Também não posso deixar ela saber sobre ele. Se eles se encontrarem, não sei oque pode acontecer e prefiro não saber. Só sei que a Himawari não gostaria nadinha de saber que seu irmão preferido tem outra irmã mais nova.

Meu PRÍNCIPE Nada Querido! - ( BoruSara)Onde histórias criam vida. Descubra agora