AUTORA ON
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─Então meus queridos leitores... Apostos q vcs esperavam q ia ter o casamento tão esperado e tals, mais tivemos um pequeno equívoco 😅
Foram mais de 15 mil palavras em um cap só senhor!! E olha que eu nem terminei
Ficou imenso, precisei dividir!! Pelas minhas contas vai dar uns 3 ou 4 caps só pra esse casamento, vala misericórdia
E ainda tem o bônus final que vai um time skip pra vcs verem a vida dos protagonistas daqui uns anos (lancei um spoiler e vazei 👀)
Pelo lado bom o casalzinho vai se reencontrar e vamos descobrir o sexo do bebezinho da Sara e do Bolt 🙏
Vou deixar vcs terem a visão dos personagens, mas uma hora eu apareço pra incomodar 😍💞
AUTORA OF
BORUTO ON
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─Ainda não posso acreditar... 4 dias, 4 dias para o melhor dia da minha vida possível.
Nesse momento estamos viajando para Amaterasu, e a única coisa que eu consigo pensar é nela. A mulher que por tantos anos amei e pelos próximos anos que amarei. Minha Querida Princesa... Uchiha Sarada, futuramente Uzumaki.E o melhor de tudo, Sarada me falou que hoje iria descobrir o sexo do bebê, visto que já se completou 16 semanas. Iria amar independente do gênero, mas seu instinto lhe dizia que iria ser um garotinho.
Himawari — Oque você tanto pensa?
Boruto — No que você acha? — Falo como se fosse óbvio.
Himawari — Na sua Princesa né? Pensa mais nela ou na minha sobrinha?
Boruto — Sobrinha? — Indago.
Himawari — Certeza que vai ser uma menina.
Boruto — Vai sonhando!
Himawari — Quer pagar pra vê?!
Kawaki — Será que dá para os dois idiotas calarem a boca?!
Boruto — Grosso!
Kawaki — Grosso é o meu...-
Hinata — Kawaki!!
Kawaki — Braço, eu ia falar braço, vocês que são mente poluída.
Himawari — Sei. Oque vocês acham que o filho do Boruto vai ser? Uma menina ou um menino?
Naruto — Menina! Vou encher de lacinhos como fiz com você e a Hima.
Himawari — Pai não me faça lembrar dessa vergonha alheia.
Hinata — Menino, meninas dão mais trabalho.
Himawari — Mãe?!
Hinata — Homens não engravidam, Himawari.
Himawari — Lésbicas também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu PRÍNCIPE Nada Querido! - ( BoruSara)
FanficSarada Uchiha, princesa do Reino Amaterasu e Boruto Uzumaki, príncipe herdeiro do Reino Konoha tinham um caso secreto desde seus 15 anos. Algo que apenas eles e pessoas de confiança sabiam. Porém, o amor desses dois pode ir de água a baixo depois qu...