Bônus 1 - Cap 7

154 5 56
                                    

AUTORA ON

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
E VAMO DE CAP NOVO MINHA GENTE

Eu ia postar esse cap umas 5 da tarde mas esqueci real kkkkk

Sentiram sdds de mim? Eu sei q sim 🤠🤝
Por pedido da @KawakiSumire eu decidi fzr esse cap KawaSumi q nem estava planejando KKK
E pra vc tbm Bortolini_maia💞
Espero que gostem fofas ❤️
Estou sempre aberta a pedidos!
Esse cap é um bônus, talvez tenham outros mas não prometo 😅

Eu estava planejando fazer a visão dos KawaSumi dos 3 caps anteriores, mas eu tive uma ideiazinha melhor 👀

E que tal um flashbsck de como essas lindezas começaram o relacionamento?!

Pensei que resumir os acontecimentos dos 3 caps anteriores ia ser meio cansativo e eu ia ter que relé para ter uma ideia, então decidi fzr isso msm, espero que gostem ❤️

Aproveitem o cap, até às notas finais amoress 💞

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

AUTORA OF
KAWAKI ON

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Que saco... Quem que inventou esse festival?! 3 semanas só pra adorar aquela deusa. Não é como se eu fosse descendente dela, afinal, não sou realmente parte da realeza.
Se eu não faço parte dessa porra, então por que caralhos eu tenho que fazer parte dessa merda de Reunião?! O herdeiro é o Boruto, e só por eu ser uns 5 anos mais velho que ele, eu realmente preciso participar disso?
Creio que o Rei quer que participe das atividades da família real para que eu não me sinta excluído da família por ser adotado.

Mas não vejo necessidade dele querer que eu esteja em todas as reuniões políticas, eu não sou o herdeiro do fim das contas.

A única coisa boa dessas festas, é que pelo menos eu tenho algum tempo para ficar com Sumire. Ninguém presta muita atenção em mim, então nem reparam que eu saio às escondidas com a Princesa de Shigaraki.

Passei a maior parte dos dias ao seu lado...
Oque aquela garota fez comigo? Ela é gentil, doce e educada; já eu sou grosso, sério e arrogante. Então como diabos nos apaixonamos?!
Não sei explicar, só sei que oque eu sinto por ela é único, mas me recuso a amar alguém. Não é como se fossemos nos casar um dia, então só transamos por aventura. Afinal, Konoha e Shigaraki estão praticamente em guerra, então é provável que um dia até nos tornemos inimigos.

Ela sempre foi gentil comigo desde que me viu pela 1° vez, mas eu a tratava com ignorância toda vez. Não sei em que momento passei a ter sentimentos por ela, mas quando dei por mim já estavamos em um relacionamento.

São praticamente 1 ano de relacionamento, e nossa primeira vez não demorou muito. A princesinha gentil que todos pensam que ela é na verdade é uma leoa feroz na cama.

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
FLASHBACK ON (1 ano atrás)
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Meu PRÍNCIPE Nada Querido! - ( BoruSara)Onde histórias criam vida. Descubra agora