Capítulo 1

1.6K 47 4
                                    


Eu odeio essas ideias que ele trás do nada. Como sair desgovernado sem rumo ou ficar no morro até tarde da noite, sobir na lage com ele e fumar um... Olha eu nunca quis fumar na verdade ele me obrigou a fazer isso. Eu sou um garoto responsável orgulho da minha família, por que eu faria essas coisas?

A resposta é simples, eu o amo e não sei dizer não pra ele, é mais forte que eu. Um dia que ele foi fechar seu braço de tatuagens ele me disse que gostaria que eu fizesse uma também eu perguntei se ele estava ficando maluco de querer isso, afinal porque jamais me perdoariam por isso, nós acabamos discutindo nesse dia e eu disse que nunca mais olharia na cara dele. E adivinhem só na madrugada deste mesmo dia ele subiu pela varanda do meu quarto e veio chorando se desculpar comigo foi uma surpresa e tanto mas eu adorei isso.

Whatsapp on

Garoto certinho:

Quando podemos nos ver dnv?

Menino levado:

Talvez hj, eu estou muito ocupado ultimamente...
Mas estou morrendo de saudades de meu playba.

Garoto certinho:

Eu não sou playboy >:(

Menino levado:

Você me fez dar uma gargalhada sincera agora

Garoto certinho:

Tá, eu posso até ser mais pelo menos eu não me acho por isso

Menino levado:

Ainda bem, pq se não eu partiria sua cara no meio.

Garoto certinho:

Ui, tô tremendo de medo

Menino levado:

Sei idiota, me espere no mesmo lugar de sempre hj a noite

Garoto certinho:

Está bem :)

Desliguei meu celular feliz da vida porque iria o encontrar.

Noite prazerosa  (+18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora