Com aquele brinquedo pulsante em mim começei a contar, com muita dificuldade, porém contei.
— Um, dois, t-três, quatro..- pude sentir um aumento na vibração.- Ah, cinco-
— Isso foi um gemido?
— n-não! Não foi.
— Não é isso que parece.- ele afunda mais aquele treco em mim me fazendo gritar.
— AWWN RUGGEE!
— Continua.
— Seis, sete, oito, n-nove, dez, aah por favor.
— Não, eu não vou tirar agora.
— P-por favor.
— Nem pensar, se você quiser que eu te foda vai ter que obedecer as minhas ordens. - ele me perfura com aquele olhar mandão.
Eu continuo a contar até chegar no vinte, até ele começar com um entra e sai com o brinquedinho até que eu não aguentei.
— Aawn rugge n-não, isso não vale.
— Mas você é muito fraquinho mesmo hein.
— Eu aguentei bastante.- digo em minha defesa.
— Isso é só o começo.- solta uma risada sacana
Ele tira aquele vibrador de mim e pude suspirar aliviado, até que ele aperta forte minha cintura colocando meu corpo contra o dele me fitando serio, eu não sabia como olhar pra ele apenas dei meu olhar sereno a ele.
— Você sabe que eu te amo muito né.- ele me dá um gentil beijo na ponta do queixo.
— Eu sei, eu também te amo e muito viu.
— Agora eu vou te foder bem gostosinho pra você lembrar quem é seu dono.
Sorri genuinamente com oque ele disse, seu pau já estava duro e quase jorrando pré gozo em mim, eu mordi os lábios quando ele brincou pincelando um pouco a minha entrada, mas me fez ficar impaciente.
— Vai logo, entra logo.
— Ah, mais que bebê impaciente, tudo no seu tempo.
— Eu tô transbordando de tesão, eu preciso de você dentro de mim. - digo agarrando sua nuca tornando nossos rostos mais próximos.
Ele não disse nada, apenas deu um sorriso de canto, me penetrando sem aviso, eu fechei os olhos pra sentir melhor aquela sensação, até o prazer tomar completamente conta do meu ser.
Seu quadril se movimentava levemente sem brutalidade apenas desfrutando de mim o máximo, não era só eu que gemia de prazer, ele também estava se acabando em mim.— Awwn porraaaa, como você é gostoso, caralho!!
— Awwn, v-voce tá gostando de mim?
— Com toda certeza, você é a melhor coisa que já comi na minha vida.
Ele continuou me degustando com vontade explorando cada parte do meu corpo enquanto me penetrava habilidosamente, ora devagar ora um pouco mais rápido, o barulho dos nossos corpos se chocando com o da água estava me deixando excitado quase gozando em seu abdomen.
— Hum, eu quase esqueci do seu amigo aqui, não poderia deixa-lo sem atenção.- ele o pegou e passou sem polgar na minha glande.
— Awwn, rugge.
— Você quer gozar não quer?
— Quero, eu quero muito.
— Então vamos fazer uma coisinha.
Ele me penetrou ainda mais fundo colocando minhas pernas no seu ombro e quando me deixou livre pra eu me tocar. O ritimo começou a acelerar e eu já não estava quase enxergando mais nada, só sabia gemer, ele também gemia ao ouvir meus gemidos, ele saber que eu estava gostando o dava mais prazer ainda.
— Aaawn bebê, Ooh! v-você já vai g-gozar?
— n-não m-mais rapido.
Assim ele fez acalerou ainda mais e quanto mais ele acelerava mais eu me tocava, eu gozei antes dele gozar em mim. Quando ele finalmente gozou me segurou pra assegurar que toda a porra iria pra dentro de mim. Ele saiu de dentro de mim repousando em cima do meu corpo, bem ofegantes.
— Aah, eu nunca fodi tão gostoso vini.
— e-eu também não.- tento falar com dificuldade pra respirar um pouco
— Mas eu ainda não estou satisfeito.
— NÃO?
— Eu quero você por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite prazerosa (+18 )
FantasiNunca mais esqueci aquela noite, foi o melhor ato de amor que poderia fazer por mim.