Capítulo 2

878 39 1
                                    


O dia foi passando e eu estava louco de vontade pra encontrar o meu amiguinho, já estava pensando qual seria a próxima coisa que eu diria a ele que o faria arregalar os olhos e negar com a cabeça, eu amo essas caras que ele faz é simplesmente muito fofo.

Eu sempre odiei gente rica mais ele é diferente, eu não consigo viver sem ele, ele me faz bem demais papo reto, eu amo esse loirinho.

— Eai mano, tá dormindo? Não vai desenrolar meu Beck???

— Desculpa cara, tava destraido aqui.

— O bandido tá apaixonado?

— Talvez, por que?

— E quem seria essa pessoa? Fiquei sabendo das suas visitas ao condomínio não acredito que se rendeu as patys de olho azul...

— Essa pessoa é melhor que uma Paty.... mil vezes melhor

— Hummm gostaria de conhecer essa mina, é gostosa?

— Sai fora tio. - dou um leve empurrão nele- Primeiro que se fosse gostosa seria minha, e segundo não é uma mulher.

— Aaaaah então tu tá virando viado?

— 2023 né, não acho que tenho que dar muitas satisfações.

— Tudo bem cara, é o século da putaria, tá suave e também não tenho nenhum preconceito.

— Tá bom então, por que se tivesse me canivete arrancava tua orelha fora, entendeu parça? - finjo o ameaçar

— Tá bom tá bom tá bom, agora me da esse enrolado logo.

Eu o entrego e ficamos fumando olhando o por do sol, a melhor sensação do mundo.

Isso me fez lembrar do meu menino..... Não posso o deixar nessa região sozinho a noite, meu deus do céu.

— Preciso ir cara.

— Oxi, vai lá

— Valeu

Mandei uma mensagem pra ele, mais ele não me respondeu provavelmente já está aqui eu fui muito irresponsável.

Noite prazerosa  (+18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora