Você é tão lindo

511 31 1
                                    


— Relaxa não vou matar nois dois.

— Eu sei, eu confio em você.

Nesse momento pude jurar que o olhar dele olhou minha alma quando ele me encarou.

— Que bom, também confio em você lindinho.

— Lindinho? Não me zoa, porra.

— Que isso? Calma não estou te zoando.

— Até parece que sou bonito...

— O que disse?

— Nada.

— Juro que pude ouvir você se depreciando.

— Eu só disse q verdade.

— Você tá louco é?- paro o carro e o estaciono em lugar da pista

— Por que você parou?

— Olha pra mim.

Ele olha um pouco curioso sem entender nada.

— Me escuta.- coloco a mão em seus rosto fazendo nos corpos tomarem um proximidade- Você é a pessoa mais linda, inteligente, e estilosa papo reto sua roupa tá perfeita em você te deixou um puta gostoso.

— É sério? Você acha?- seus olhos brilharam

— Sim, e eu odeio ver se botando pra baixo não faz mais isso.

— É que eu não me acho tudo isso.

— Por favor, por mim.- olho profundamente em seus olhos

Ele também me olhou por um tempão me encarando com aqueles olhinhos verdes, tão fofos. Eu fiz o olhar triangular com ele, eu podia muito bem beijar ele mais não queria que ele se assustasse ou ficasse estranho comigo. Tudo estava tão bom nossas respiracões se misturando por estarmos tão perto um do outro, porém eu cai na real e me afastei dele, aonde que um bandido como eu teria chance com um playboy como ele, ele me trocaria facilmente por qualquer idiota daquele condomínio.

— Tá bom.... Eu vou parar, mais só porque você pediu.

— Isso já me deixa bem feliz... Muito feliz.- acaricio seu rosto a última vez

Ele abre um sorriso pra mim e também sorrio bobo pra ele, eu não queria mas estou realmente apaixonado por um menino da alta classe.

Noite prazerosa  (+18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora