Capítulo 3

689 29 6
                                    


Cheguei no local que ele pediu, mais ele não estava lá pra variar... Até ligaria pra ele mas acho que devo esperar, vai que ele aparece.

— Eai playboyzinho, passa tudo pra cá!!

Escuto uma voz e percebo que não é a dele, me assusto e recuo imediatamente mas o tal homem aponta uma arma na minha direção.

— Nem pense em sair daí.

— Moço por favor não me mata. - levanto os braços e derrubo tudo que havia em minhas mãos inclusive meu celular- Eu deixo você levar oque quiser só não me machuca.

— Você não é daqui não é?- vejo um sorrisos sacana se formar em seu rosto- De onde é?

— e-eu vim da cidade.

— O que está fazendo na minha area a essas horas?- ele anda devagar na minha direção e para bem na minha frente me encarando.

— Eu vim por causa de um amigo.- me afasto porém ele aponta a arma outra vez

— Quem?

— Deixo ele em paz Marco Aurélio!

Escuto uma voz sair do beco e dessa vez eu a reconheço, logo sorrio ao me sentir seguro.

— Paulo!!!- grito

— Ah, então é ele?

— Sim sou eu, e é melhor deixar ele em paz.

— E se eu não deixar esse branquelo em paz, o que você faz hein?

— Hahahah, ai Marcos... Até parece que não me conhece eu também vim preparado- tira uma pistola do bolso- Se você atirar nele eu atiro em você.

— Caralho, como eu te odeio.

— Eu também te odeio, agora cai fora.

— Não tô afim. 

Eu estava tentando manter a calma porém eu sabia que eles iriam brigar, e eu não queria levar uma bala perdida, viver no perigo cansa demais.

Eu olho no outro lado e percebo mais um homem se aproximando, só que com cautela ele não se importou se eu o visse, ele também tinha uma arma, antes que pudesse dizer algo ouvi o som de um disparo foi na minha direção mais eu não senti nada. Quando abri meus olhos Marcos estava caído na chão.








Noite prazerosa  (+18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora