Chegamos ao último livro dessa trilogia que tem meu coração!
Chegou a hora de conhecermos a história de Lucy, um olhar mais atento sobre sua história e seus sentimentos e do caminho que ela mesma terá que percorrer pra descobrir que não se pode fugir de quem é!
não importa o quão rápido ela corra, ou pra onde tente ir...
Obs: TODOS os personagens, lugares, pessoas e história é fictícia e qualquer semelhança com a realidade é simplismente coincidência.
Sejam bem-vindos ao PRÓLOGO e nos vemos no EPÍLOGO!
A.L
****************************************
EPÍLOGO
_Se cuida princesa, qualquer coisa você me liga !
Abracei Hunter apertado, meu coração doía ao vê-lo indo embora daquele jeito, sabia que não era simplismente uma obra missionária, ele realmente estava indo e não sabia quando voltaria.
Quando ele foi embora, ainda ficamos alguns minutos olhando pra rua onde seu carro acabou de desaparecer, apenas pra ter certeza de que ele não voltaria e não voltou, um sentimento que conhecia tomou conta de mim, ao longo da vida fui deixada pra trás, aquela que ninguém poderia levar junto, estava tentando lidar com aquilo da melhor forma sem desabar em ninguém.
Olhei pra Damem e Olívia juntos, eles realmente eram uma coisa e tanto.
Os abracei.
_Me avise quando chegar em casa princesa... amo você
_Também te amo.
O abracei apertado, logo em seguida abracei Olívia, ainda não confiava nela totalmente mas quem seria eu pra não dá-la uma chance?
Entrei no carro e esperei Evan se despedir deles dois, respirei fundo tentando me controlar porque ele era meu tipo, o cara que certamente levaria meu coração se ele não estivesse escondido por trás de uma grande bagunça, respirei fundo.
Você não pode demostrar nada disso Lucy, se controla !
Sorri quando ele entrou no carro e olhou pra mim, caramba ele era uma mistura de tudo que poderia dar muito errado.
_Então vamos lá princesa!
Olhei tão rápido em sua direção que ele percebeu, eu não era das pessoas que conseguiam disfarçar, droga.
_O que foi?
_Princesa?...
_É...uhm... como seus irmãos a chama não é?
_Você não é meu irmão!
Aaahhh teria me batido se pudesse, minha voz soou tão indignada que qualquer pessoa teria percebido.
Ele levantou as mãos sorrindo, meu Deus ele precisava ser tão bonito assim?
_Tem razão princesa não sou seu irmão, nem quero ser ...Ele piscou pra mim, teria um longo tempo até chegar em casa...
Olhei as mensagens no meu Whatsapp enquanto esperava Evan voltar da loja de conveniência, algumas mensagens do pessoal da faculdade, uma da minha mãe outra do meu pai, uma de Amanda minha melhor amiga, estávamos juntas na faculdade de psicologia mas a conheci no mesmo dia que me mudei com meus pais, acabou que ela morava na casa ao lado nos tornamos amiga apesar de ter a afastado tanto, por causa dos meus medos, mas, ela insistiu e isso me fazia amá-la ainda mais...Mais que...
Meu coração gelou com uma mensagem, fazia alguns dias que não recebia notícias suas, quando abri a mensagem me arrependi de ter dado uma carona pra Evan."Oi querida !
Preciso que você passe por aqui na volta, acho que vi alguém dentro da casa, não quis ir até lá você sabe que não gosto dessas coisas, mas seria bom você passar e checar ...
Beijinho
Tia Vi "
O agora?
O que faria?
Voltar depois seria impossível, olhei para o relógio, em 45 minutos estaria lá, bom parecia que Evan teria que saber o que consegui esconder de todos...
Evan entrou no carro carregando uma bolsa ele sorriu pra mim e fez meu coração acelerar, Jesus precisava ser ele a estar ali?_Nós precisaremos ir à um lugar e se você disser pra alguém eu te mato Evan!
Ele arregalou os olhos, teria feito o mesmo se ouvisse o desespero em minha voz.
_Prometo que não vou falar afinal acho que você é o tipo de garota que pode muito bem cumprir essa ameaça...Então essa era a visão que ele tinha de mim?
Uma menina que poderia matar alguém?
Alguém que era agressiva?
Não gostei disso, não queria aparentar ser esse tipo de garota alguém durona e insensível, queria ser como as princesas, a mesma delicadeza, educação, sensibilidade, talvez fosse simplismente porque pelo menos uma vez eu gostaria de ser salva, de ser levada e não deixada pra trás!
Não respondi, apenas segui em silêncio até aquele lugar, já fazia um ano que não ía até lá e agora estava indo com Evan
Ele que fazia meu coração acelerar, eu realmente gostaria que isso não estivesse acontecendo Jesus, mas ja parecia ser muito tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Cristal
RomanceLucy estava sendo esmagada por seus sentimentos, precisava simplismente fugir, até dela mesma se fosse possível, mas não era! Quando decidiu desaparecer por um tempo não esperava que Evan fosse a pessoa que iria atrás dela... Mas o que ela esperava...