EPÍLOGO

15 2 0
                                    

3 dias depois

Olhei para Hunter que dirigia tranquilamente, não dava pra acreditar que já tinha se passado três dias  desde que nosso pequeno Phill nasceu, depois que toda a emoção passou meu pai, Hunter e Damem conversou com Evan, até mesmo o pai de Olívia estava na conversa !

Olívia e Damem estavam fazendo um almoço para apresentar o pequeno Phill a todos os amigos, irmãos da igreja e familiares, meus pais estavam em casa preparando toda a comida junto com os pais de Olívia , Evan e eu precisamos voltar pra pegar nossas coisas e meu carro mas Evan não queria voltar sozinho, então decidimos deixar o carro lá e pegar quando voltassemos pra casa.

Seria bem difícil namorar a distância mas as coisas dariam certo, Evan me disse que estaria comigo aos finais de semana e todos os dias ao telefone, que faríamos isso funcionar até que chegasse a hora, ele não terminou a frase e não queria perguntar porque tinha a impressão que sabia do que ele estava falando.

Confesso que fiquei com medo que ele fugisse depois de ter a tal conversa com meu pai e meus irmãos, mas ele não fez isso, ele continuou lá comigo e ainda me pediu em namoro.

Ele segurou minha mão, geralmente quando não estávamos em uma via movimentada ele fazia isso, segurava minha mão enquanto dirigia.

_Espero que a comida esteja pronta quando chegarmos estou morrendo de fome!

_Bom se não tiver levo você pra uma lanchonete, não vou deixar minha princesa virar uma bruxa sem coração por causa da fome...

_Ha há há muito engraçado...

Evan Freou rapidamente quando uma menina correu na estrada, atravessando de um lado pro outro, ela paralisou, seu olhar era de desespero total, meu coração apertou.

Desci do carro e atravessei a rua, apesar de não ter nenhum movimento olhei para os dois lados antes de atravessar, já estávamos em Domingos Martins, estávamos na parte mais rural da cidade, mais alguns minutos e estaríamos em casa, mas algo naquela menina chamou minha atenção.

_Você está bem? Não pode fazer algo tão imprudente dessa forma ! Você não quer morrer certo?

_Eu não quero!... Me desculpe por ter atravessado dessa forma na frente do carro de vocês... eu preciso... só preciso ir !

_Você mora aqui?

Apontei para a casa que ficava mais a frente, era uma casa bonita, cercada por plantações e um jardim florido, ela olhou pra casa e demorou um pouco mais do que o normal pra responder.

_Isso! Eu moro bem ali! Naquela a casa bonita repleta de frutas É hortaliças... eu preciso ir...

Ela começou a correr correr em direção a casa, suas roupas eram estranhas pra quem morava em um lugar como aquele, ela levava um mochila velha e surrada mas não parecia tão cheia então talvez apenas andasse com aquilo por algum motivo desconhecido.

Evan buzinou me arrancando dos meus pensamentos e me fazendo voltar para dentro do carro.

_Tudo bem?

_Acho que sim !

Depois de alguns minutos um carro da justiça social para o nosso carro.

_O que será quê aconteceu?

_Não faço ideia

Evan abaixou o vidro do carro enquanto um homem estendeu uma foto em nossa direção.

_Será que vocês viram essa garota em seu caminho até aqui?

_Não acho que não!

Evan respondeu imediatamente, mas homem continuo insistindo, olhei para a foto e senti todo o meu corpo congelar, era a menina de mais cedo, na foto ela estava um pouco mais nova mas os seus cabelos longos e avermelhados era com certeza o mesmo, o homem finalmente tinha desistido e puxado a foto, antes que ele pudesse se afastar perguntei.

_Ela está com problemas?

_Problemas ? Ela é uma órfã que não quer ser adotada, acho que nunca vi isso, essas crianças só me dão dor de cabeça acha que...

Ele foi se afastando enquanto reclamava.

Evan subiu o vidro novamente enquanto olhava pra mim..

_Era ela não era?

_Sim! Porque será que ela mentiu?

_Não sei, com certeza não morava lá...

_Quem é ela? qual será o nome dela?

Não sei porque me preocupei com isso, mas queria saber quem era aquela garota peculiar, eu poderia reconhecer alguém quebrado quando via.

_Helena... Acho que esse era o nome dela.

_Como sabe disso?

_Estava escrito no canto da foto.

_Helena... Combina com ela... Espero que ela fique bem!

_Vamos orar pra que tudo fique bem pra ela !

Ele voltou a segurar minha mão novamente, eu não conseguia esquecer daquela menina, mesmo  horas depois que cheguei em casa, mesmo depois de conversar com diversos amigos e conhecidos aquela menina ainda não saía dos meus pensamentos.

Evan atravessou o quintal parando ao meu lado, ele me envolveu em seu abraço beinjando o topo da minha cabeça.

_Ela ficará bem princesa! Ela encontrará seu caminho... Ela ficará bem...

Me agarrei em suas palavras, que a misericórdia de Deus pudesse alcança-la naquele momento assim como um dia me alcançou também...

Olívia veio até nós, ela andava de um jeito engraçado.

_Hei vocês, será que poderiam ir até o hospital? esqueci uma bolsa com roupas lá a enfermeira guardou pra mim, você poderiam dar uma passadinha lá mais tarde?

_Claro !

Ela agradeceu e voltou pra perto de Damen que segurava Phill em seus braços, continuei abraçando Evan, agora ninguém poderia me impedir...

...*************************************...

*E chegamos ao epílogo, muito obrigada a todos que acompanharam a história desse casal até aqui, e não só a deles mas também os outros dois livros, espero que vocês gostem deles tanto quanto eu!

Pra quem acha que pode sentir saudades dessa família  não esqueçam que Domingos Martins é uma cidade pequena e que podemos esbarrar em qualquer um deles a qualquer momento e em qualquer história por aqui!

Espero vocês no próximo PRÓLOGO...

Beijinhos Deus abençoe 🙌🏻💙

A.L*

Ps: E que venha nossa Helena... 🤭

Princesa de Cristal Onde histórias criam vida. Descubra agora