Já estávamos aqui a meia hora e não tínhamos nenhuma notícia de Olívia ou do bebê, Não vimos Damem também, ao que tudo indicava isso poderia ser normal.
Meu país conversavam com os pais de Olívia no final do corredor, estavam nervosos demais pra ficarem sentados, Hunter e Julie tinham ido até a lanchonete comer alguma coisa.
Por favor Jesus que tudo corra bem, que esse bebê possa vir ao mundo e cumprir o propósito que já está em seu coração!...
Orava em silêncio por eles, não queria que nada acontecesse a eles.
_Eles vão ficar bem !...
Evan apertou minha mão, por alguns minutos esqueci que ele estava ali.
_Eles vão!
Damen apareceu vestido com uma roupa hospitalar, ele estava um pouco pálido demais, talvez qualquer pessoa ficasse assim ao assistir um parto, será?
_Nasceu! Olívia e o bebê estão bem, foram levados para o quarto e vocês poderão vê-los em alguns minutos, foi...
Ele me viu, apesar de tentar me esconder atrás do grande corpo de Evan ele me viu.
_Você! ...
Ele caminhou em minha direção passando por Evan e me puxando para um abraço, ele me abraçou apertado.
_Nunca mais faça nada desse tipo entendeu mocinha, eu não posso lidar com algo desse tipo, agora sou um pai de família não posso morrer cedo!
Sua voz era brava e ao mesmo tempo preocupado, acho que nem mesmo ele sabia se estava me dando uma bronca ou pedindo por favor.
_Me desculpa ! Eu não queria preocupa-los mas precisava fazer isso ! Me perdoe..
_Eu amo você princesa, nunca mais faça isso comigo.
_Pode deixar !
Ele me soltou, virou para Evan e falou muito mais sério do que eu gostaria de ter ouvido.
_Recebi algumas informações... Conversarmos depois, agora preciso ir até minha mulher e meu filho!
Ele saiu andando novamente dessa vez para o fim do corredor, ele foi seguido por todos, apenas eu e Evan ficamos pra trás.
_Acho que uma conversa e tanto me espera em algum momento...
_Você não prefere aproveitar a oportunidade e meter o pé?... Aproveitar toda a distração do bebê e sair enquanto tem tempo?
Eu estava brincando, minha voz era calma e sarcástica, mas acho que nós dois sabíamos que havia verdade naquela brincadeira, que esse era o momento dele desistir, de ir sem precisar olhar pra trás.
Ele poderia fingir que nada aconteceu nas últimas semanas, poderíamos voltar a ser dois desconhecidos, apesar de termos conhecido tanto um do outro.
_Eu não estou indo à lugar nenhum princesa !
soltei a respiração que estava segurando, ele gargalhou quando percebeu e me puxou para um abraço, suas mãos acariciavam minhas costas enquanto ouvia as batidas do seu coração.
_Um dia alguém tentou me amar mesmo tendo seu coração e pensamentos em outra pessoa, só porque não queria reconhecer quem realmente amava, preferiu fugir a enfrentar o que sentia, criou uma bagunça e tanto não só pra ela mas pra mim também, eu não quero fazer isso com ninguém, não quero sair por aí e escolher qualquer outra mulher quando é você a mulher que quero amar, e se pra isso vou precisar enfrentar uma conversa com os homens da sua vida, homens que te amam e sabem que você merece ser feliz... Então vou fazer isso... eles vão perceber que tudo o que sinto por você é tão real quanto o que eles sentem pelas mulheres que amam...Agora vamos lá temos um bebê pra conhecer !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Cristal
RomanceLucy estava sendo esmagada por seus sentimentos, precisava simplismente fugir, até dela mesma se fosse possível, mas não era! Quando decidiu desaparecer por um tempo não esperava que Evan fosse a pessoa que iria atrás dela... Mas o que ela esperava...