Correr se tornou difícil, mesmo que fizesse aquilo diariamente, talvez o meu coração não aguentasse ficar acelerado por dois motivos ao mesmo tempo, parei de correr e coloquei as mãos no joelho, quem tava me seguindo me alcançou alguns segundo depois, ainda não queria ver quem era, mas quando o perfume dela chegou até mim eu soube.O mesmo perfume que senti anos atrás, quando ela me abraçou naquele quarto sujo, o mesmo perfume que sentia sempre que estava deitada em seu colo no sofá, ou quando ela me abraçava, o mesmo perfume de baunilha.
senti as lágrimas caindo antes mesmo que percebesse que estava chorando, todo meu corpo começou a tremer, tentei segurar, realmente tentei, mas não conseguia mais fazer isso, não quando boa parte da torre em que me escondia tinha sido posta abaixo nos últimos dias.
Minha mãe se ajoelhou ao meu lado passando seus braços ao meu redor, sem se preocupar com seus sapatos bonitos ou o seu vestido caro, não ela não se importou com nada disso.
_Eu não posso fazer isso... não posso lidar com isso...
_Eu acredito em você Lucy, acredito que tudo o que lhe ensinei sobre amor, perdão, fé, família nos últimos anos estão firmados em seu coração, que todo o amor que você recebeu foi capaz de tocar cada parte do seu ser e que você pode olhar para aquela mulher lá fora com olhar de misericórdia, assim como um dia alguém olhou pra mim, assim como um dia nós olhamos pra você !
Suas palavras entraram em meu coração cortaram minha alma, como poderia olhar pra ela dessa forma?
_Eu não sei se consigo... por favor me perdoe se não conseguir mãe !
_Quero que faça algo por mim querida...
Ela se afastou agora olhando diretamente em meus olhos, seu olhar ainda era amável, ela era a resposta da minha oração ...
_Imagine quem você seria hoje se nunca tivéssemos chegado até você! Imagine que tipo de mulher você teria se tornado ? Se seu irmão tivesse morrido naquele dia, se Hunter tivesse ido embora por não aguentar a dor, quem você seria hoje Lucy?
_Alguém como ela...
Minha voz era tão baixa e cheia de vergonha, eu não queria admitir aquilo, mas minha mãe não deixaria que não fizesse, porque era a verdade, e ela me ensinou que precisamos falar a verdade não importa o que seja e então lidar com a consequência.
Eu seria como ela..._ Alguém que nunca conheceu o amor pra que pudesse amar ! Você não pode dar o que nunca teve Lucy, você não poderia dar amor se nunca tivesse conhecido isso, quero acreditar que todo o amor que você recebeu e conheceu através de Jesus, das nossas vidas, do seus irmãos, das suas cunhadas, possa ter sido suficiente pra que você possa dar amor para ela !
Ela enxugou as lágrimas que caiam em meu rosto, e sorriu.
_Eu sei que você consegue, a minha filha é uma mulher corajosa, bondosa, carinhosa e preocupada, ela é capaz de amar completamente porque aprendeu ! Eu confio em você!
_Amo você mãe... Eu realmente amo você... obrigada por vir por mim !
A abracei sentindo ainda mais o seu perfume, tão familiar quanto o seu sorriso, ou a risada do meu pai, eu jamais agradeceria o suficiente pela vida deles.
_Vou pedir que todos deem uma volta pra vocês conversarem a sós, nos dê alguns minutos e volte pra lá, você consegue eu ...
_Hum hum...
Olhei pra cima e vi Evan parado atrás da minha mãe, ele sorriu pra mim, tentando avaliar porque estávamos sentadas no chão.
_Bom vou indo na frente... tudo bem?... Evan meu querido você pode ajudar essa senhora aqui!
_Senhora ?...Não é velha pra se chamar de senhora !
Ela sorriu ficando vermelha.
_Ah querido sou mais do que aparento...Cuide dela por alguns minutos okay?
_Alguns minutos? Não pode ser a vida toda ?
Ele piscou pra ela com aquele sorriso.
_Conversamos depois sobre isso, acho que mais algumas pessoas querem estar nessa conversa.
Ela disse enquanto dava batidinhas em seu braço, a cara dele foi hilária o que me fez gargalhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Cristal
RomanceLucy estava sendo esmagada por seus sentimentos, precisava simplismente fugir, até dela mesma se fosse possível, mas não era! Quando decidiu desaparecer por um tempo não esperava que Evan fosse a pessoa que iria atrás dela... Mas o que ela esperava...