CAPÍTULO 7

13 1 0
                                    

Anos antes

Ouvi o barulho que vinha da minha barriga mais uma vez, droga, estava com tanta fome, fazia dois dias que não fazia ideia de onde ela estava, dois dias que não tinha nenhuma notícia sua, dois dias que estava sozinha nessa casa, apesar de saber que  Anne me receberia em sua casa, eu não queria mais fazer isso, ela tinha tantas coisas pra lidar eu não queria ser mais uma, mesmo sabendo que ela faria, e foi por isso que fiquei aqui sozinha nas últimas 48 horas, apesar do medo de algum dos caras da minha mãe aparecer e tentar algo, só o pensamento disso me fazia tremer, não queria passar por aquilo de novo, da última vez foi por um tris, afastei esse pensamento, não queria se quer lembrar daquele dia...
Minha barriga roncou novamente, acho que não teria pra onde ir a não ser bater na porta de Anne e pedir um pouco de comida, isso era tão constrangedor, mesmo tendo feito aquilo ao longo dos anos na minha vida não me fazia se acostumar com toda aquela situação, ainda mais depois que Damen se foi e Hunter em seguida... E então meu pai, eu me sentia completamente sozinha.

_Você não está sozinha Lucy!

Aquela voz a mesma voz que me mandou correr naquele dia, desde então ela ecoava em meu ser algumas vezes, e depois daquele dia eu não poderia ignorá-la, não quando ela me salvou.

Ouvi alguém chutar a porta da sala, senti todo o meu corpo congelar, o medo de que meu pensamento se tornasse real me fez pular da cama no momento em que ouvi vozes e passos vindo da sala, meu coração batia descontrolado, todo o meu corpo tremia de medo, todas as pessoas daquele lugar sabiam o quanto minha mãe era doida, todos sabiam que ela não se importaria se algo acontecesse com os filhos, e mesmo não querendo admitir, mesmo me quebrando em admitir aquelas palavras, todos sabiam que ela agradeceria no fim de tudo.

Olhei em volta do quarto procurando um objeto, eu não me renderia sem lutar, não sem antes causar um estrago em quem quer que passasse por aquela porta, puxei uma barra de ferro que segurava a estrutura da velha cama em que dormia, meu coração acelerou enquanto ouvia os passos se tornarem cada vez mais perto.

Se algo acontecer por favor não me deixe viva pra lidar com isso...por favor me leve dessa vida de dor... por favor

Eu não sei exatamente pra quem estava pedindo aquilo, talvez tenha sido pra voz que me salvou naquele dia, eu não pediria mais pra sair, eu não correria, porque morrer pra mim naquele momento fosse a melhor coisa que poderia me acontecer...

A maçaneta se moveu, dei um passo pra trás levantando a barra de ferro, eu não sei o que me esperava e meu corpo estava tremendo, a porta se abriu me preparei pra atingir quem tentasse chegar até mim, mas pra minha surpresa Damen estava lá, e Hunter estava logo atrás dele, assim também como um homem e uma mulher.

_Lucy somos nós...

Damen levantou os braços tentando me acalmar, minha mente ainda estava acelerada, tentado entender... Damen estava ali, não sabia dizer a quanto tempo não o via, parei de contar depois de alguns meses, assim como Hunter... Eles disseram que não me deixariam pra trás mas eles deixaram e eles não sabiam... Eles nao sabiam como foi sem eles aqui...

de repente senti toda minha força se esvaindo a barra de ferro se tornou insuportável, tão pesada que deixei cair no chão, não sei como ela não caiu em cima dos meus pés, também não me importava, desabei no chão porque não tinha mais forças de permanecer de pé, então chorei, abracei meu corpo enquanto tudo em mim desabava, Damen tentou chegar até mim, mas eu não queria ele ali, me afastei dele até que ele entendesse isso, Hunter fez o mesmo e minha reação não foi diferente, eu não queria eles ali naquele momento, não quando eles tinham ido embora, eles me deixaram pra trás, não poderiam voltar agora...

Meus soluços me faziam chorar mais, a dor que me quebrava naquele momento era insuportável, eu não queria chorar, nao queria ser uma vaca chorona, mas eu não conseguia parar...

E então a mulher entrou no quarto, ela era tão bonita, seus cabelos loiros e brilhantes era tão bonitos, havia tanta bondade em seu rosto que fiquei ainda mais constrangida, ela me olhou com tanto amor que me fez chorar ainda mais, porque minha mãe nunca me olhou daquele jeito, ela se aproximou com cuidado, talvez com medo de que me afastasse, mas não queria me afastar, a cada passo que ela dava eu permanecia no lugar, até que ela sentou ao meu lado e me envolveu em seu abraço, ela também estava chorando, eu não sabia porquê... Não sabia porquê aquela estranha estava chorando, mas eu me senti tão segura dentro do seu abraço... sua mão passando pelos meus cabelos enquanto soluços sacudiam todo o meu corpo, eu não parei de chorar, e ela não parou de me abraçar, talvez tenha sido a exaustão, afinal nao dormi nos últimos dias com medo do que poderia acontecer enquanto dormia... Mas enquanto eu me permitia cair no sono por me sentir segura nos braços daquela mulher desconhecida eu ouvia a sua voz sussurrar

_Vai ficar tudo bem querida... Vai ficar tudo bem...

Pela primeira vez na minha vida acreditei que talvez ficasse ...

Princesa de Cristal Onde histórias criam vida. Descubra agora