3 dias depois
Três dias tinham se passado desde a tempestade, três dias que o meu coração ainda não tinha superado aquele momento, acho que não poderia superar nenhuma vez.
Olhei para o sol brilhando através das janelas, realmente era real, nos últimos dias conheci um Evan ainda mais apaixonante, e se já estava difícil manter meu coração a salvo agora mesmo era impossível, eu não poderia manter meu coração seguro, não quando ele realmente estava lutando para tê-lo.
_Ainda pensando em como guardar seu coração?
Evan estava encostado na parede me observando, seu rosto era indecifrável, sorri tentando provoca-lo_Claro que sim, mas tenho percebido que é realmente uma causa perdida!
_Você deveria fazer como eu, desistir de uma vez de me manter fora do seu coração !_Quer dizer que você já desistiu?
_Á muito tempo Lucy, acho que bem antes do que eu gostaria de admitir.
Ele sorriu pra mim.
_Você não pode sorrir assim !
_Isso dificulta o seu trabalho?
_Muito...
_Bom saber !
Ele caminhou até o armário e pegou uma xícara de café, voltou pra onde estava encostado na parede e fez tudo isso sorrindo.
_Você vai ficar sorrindo pra sempre ?
_Claro que sim, se é do meu sorriso que você precisa pra manter seu coração sem muros, vou sorrir pra você a todo instante!
_Ha, há, isso não ....
Alguém bateu na porta, meu coração acelerou e Evan ficou tenso, ele perguntou baixinho
_Quem poderia ser a essa hora?
_Não faço ideia, minha tia nunca vem a essa hora!
Bateram novamente, dessa vez um pouco mais forte.
_Vou ver quem é !
Ele se afastou mas segurei seu braço
_Vou com você !
_Você fica aqui !
_Não vou ficar aqui enquanto você vai lá sozinho!
_Por favor ! isso não é hora de brigar.
Entrelacei minha mão na sua para que ele entendesse.
_Não vou ficar pra trás, você disse que não faria isso!
Ele respirou fundo olhando para o teto, bateram novamente fazendo ele se apressar em dizer.
_Tudo bem, você fica atrás de mim e a qualquer sinal de perigo você corre pra cá e sai daqui entendeu?
Ele estava muito sério, não parecia em nada o cara que estava brincando minutos antes.
_Você me entendeu princesa ? Se algo de ruim estiver do outro lado da porta você foge, sem olhar pra trás, me prometa !
_Eu prometo !
caminhamos até a porta, ele ainda segurava firme a minha mão, mas não me permitiu ficar ao seu lado, pelo contrário me deixou atrás dele, colocando todo o seu corpo na frente do meu, por isso não consegui ver quem estava do outro lado da porta, mas senti o corpo dele ficar tenso enquanto ele apertava um pouquinho mais forte minha mão, apenas quando ouvi a voz de Hunter foi que entendi porque ele tinha ficado daquele jeito .
_O quê você está fazendo aqui? E porque você não nos disse nada ?
A voz dele era de raiva, mesmo sabendo que Hunter não faria nenhuma besteira, e que Evan era mais do que capaz de se defender saí de trás dele e finalmente os vi, o que me deixou sem reação alguma, porque do outro lado estavam Julie e Hunter, meus pais ao lado deles.
Mas a verdade... Quem me deixou sem reação alguma não tinha sido nenhum deles, porque eu os esperava, sabia que eles viriam, eles viriam por mim, sabia que em breve eles me encontrariam e me obrigariam a voltar pra casa, sabia que eles tentariam acabar com Hunter por não ter dito nada, sabia que eles viriam por mim! Quem me deixou realmente sem reação alguma, como se tivesse visto um fantasma foi quem estava logo atrás deles, um pouco mais distante, perto da escada, olhando pra tudo ao redor talves apenas para não olhar pra mim, mas quando nossos olhos se encontraram, inúmeras memórias veio a minha mente.
Seu olhar era diferente, apesar de ser o mesmo, os mesmos olhos, da mesma cor do meu irmão, tive raiva certa vez por não ter seus olhos, tudo o que eu queria naquela época era parecer com ela e não com um cara que nunca tinha visto...
O silêncio era pesado demais pra suportar, todos perceberam que a vi, soltei a mão de Evan e sai correndo como ele me disse pra fazer minutos antes, sai pela cozinha, correndo até que perdesse o fôlego, ouvi passos atrás de mim, mas não sabia quem era, não sabia se todos tinham vindo atrás de mim, ou apenas um...
Não sabia ainda como lidar com o fato de que ela estava ali... bem ali atrás...
minha mãe... ela estava ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Cristal
RomanceLucy estava sendo esmagada por seus sentimentos, precisava simplismente fugir, até dela mesma se fosse possível, mas não era! Quando decidiu desaparecer por um tempo não esperava que Evan fosse a pessoa que iria atrás dela... Mas o que ela esperava...