Olhei ao meu redor tudo estava tão calmo, o silêncio era difícil de se acostumar, respirei fundo, eu amava as manhãs nesse lugar, confesso que no começo senti um pouco de medo, era um lugar tão distante que pensei que não existia mais ninguém por perto, mas não era verdade, apesar de não ser tão perto ainda assim existiam pessoas ali.
Olhei para o celular que estava pequena mesa de centro, ele estava desligado desde do momento que decidi sair, não queria falar com ninguém, não queria que ninguém viesse atrás de mim, queria apenas ficar sozinha por alguns dias, em breve faria seis anos que meu pai morreu, meu pai biológico, seis anos que ele me deixou novamente, se bem que ele não tinha ideia da minha existência até então.
Mas eu não poderia reclamar não é?
Tinha ganhado pais incríveis, que me amavam e faziam tanto por mim, que me acolheram e escolheram passar comigo por lugares difíceis, que seguraram minha mão no meio da noite e prometeram nunca soltarem, mas ainda assim precisava sair, me sentia uma vaca desgraçada por ter vindo, mas sabia que era necessário.
Eu os disse que estava indo e que voltaria, mas que precisava primeiro entender quem eu era, não queria ser quem a vida me fez, eu queria ser a Lucy que estava no coração de Deus, estava cansada de lidar com todas aquelas dores, cansada de esconder sob uma fortaleza feridas e feridas, precisava sair desse lugar, precisava entender que não poderia fugir de quem era, afinal onde eu poderia ir sem que eu também estivesse?
Olhei para o céu, ainda com manchas escuras, não poderia fazer isso com eles por perto, amava minha família e sei que eles me amavam também, mas eles não me deixariam enfrentar isso sozinha, eles não deixariam sua princesinha descer da torre e lutar, mesmo que isso significasse salvar minha vida.
As vezes não precisamos de ninguém para lutar por nós, precisamos em algumas batalhas lutar sozinhas, há algumas coisas que somente nós poderemos fazer.
_Não completamente sozinha
Sorri ao ouvir o sussurro, sim eu não estava fazendo aquilo sozinha no final de tudo...
Quando resolvi sair dois dias depois do casamento de Hunter e Julie eu sabia que eles viriam me procurar, mas garanti que não fizessem isso, quando enviei para o celular dos meus irmãos, das minhas cunhadas, de Amanda e dos meus pais que precisava fazer aquilo que não me procurassem apenas orassem e me esperassem voltar, eles não sabiam pra onde estava indo, seis anos e nenhum deles sabia daquele lugar, seis anos e ninguém sabia que tinha encontrado meu pai biológico.
Evan foi a única pessoa importante pra mim que não recebeu uma mensagem, não saberia explicar o motivo, talvez não quisesse que ele visse minha fragilidade, talvez o que ele já viu tenha sido suficiente para uma vida, talvez fosse pelo fato de que meu coração sempre batia em um ritmo estranho quando ele estava por perto, olhei para longe deixando a verdade vir, reconhecendo e aceitando que talvez tenha sido simplismente pelo medo dele não se importar.
Eu não sabia o que acontecia entre nós, na verdade não sabia nem se realmente acontecia algo, mas em alguns momentos quando conversamos parecia que ele realmente me via, e isso me assustava.
Não queria ser vista!
Não queria ser vista por ninguém e pra mostrar a confusão em que me encontrava eu só queria que alguém visse!
Mas isso não aconteceria a menos que minha família descobrisse sobre aquele lugar...
Estava em um turbilhão de sentimentos, uma confusão, eu queria descer da torre e lutar mas também queria alguém que me salvasse de lá, queria deixar pra trás de vez a ideia de viver um conto de fadas, só que continuava sonhando com isso, eu não sabia o que me aconteceria no final de todo aquele processo, só poderia manter a minha fé que eu iria conseguir...Aquele seria um dia um processo finalizado, com a ajuda daquele que nunca me deixou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Cristal
Любовные романыLucy estava sendo esmagada por seus sentimentos, precisava simplismente fugir, até dela mesma se fosse possível, mas não era! Quando decidiu desaparecer por um tempo não esperava que Evan fosse a pessoa que iria atrás dela... Mas o que ela esperava...