CAPÍTULO 11

11 0 0
                                    

Não sei quanto tempo fiquei ali, mas em algum momento meus joelhos começaram a doer então me levantei e caminhei novamente para casa, ainda queria me bater por ter sido uma completa idiota e ter feito aquela pergunta, mas não dava pra voltar no tempo.

Quando me aproximei de casa Evan estava na varanda seus braços cruzados e a expressão em seu rosto não era amigável, parei onde estava ainda embaixo da chuva, alguns passos e estaria abrigada na varanda, mas não queria caminhar até lá, não sabia porque, apenas não poderia chegar perto dele naquele momento, não poderia quebrar a distância então só me restou permanecer onde estava.

Ele deu um passo em minha direção ainda protegido da chuva, acho que ele esperava que fosse até ele, mas eu não iria, não sei em que momento ele percebeu, mas o vi olhar pra baixo balançar a cabeça e sorrir, pensando em algo que desconhecia.
Ele olhou em meus olhos, algo estava acontecendo, e mesmo não sabendo o que era eu senti, senti a atmosfera ao nosso redor mudar, senti algo forte e poderoso que nunca havia sentido antes, e então ele deu mais um passo e mais um, até que começasse  a se molhar por causa da chuva mas isso no o impediu de continuar caminhando em minha direção.

Senti a necessidade de virar e sair correndo, mas me obriguei a ficar exatamente onde estava, não fugiria mais, não fugiria do meu passado, nao fugiria das minhas dores, não fugiria da minha história, não fugiria mais da minha família, não fugiria mais dele, porque ele estava vindo por mim, ele não me deixou pra trás e disse que não faria isso e queria acreditar em sua palavra !

Quando ele parou na minha frente agora tão encharcado quanto eu, ele não disse nada, seus olhos me analisaram antes de finalmente encontrar os meus.
Prendi a respiração ou será que não conseguia respirar ?

_Eu não liguei pra você e tinha tantos motivos, estava no meio de um relacionamento confuso, descobri que estava sendo usado pra que ela esquecesse alguém, nós não morávamos na mesma cidade, e você era cunhada da minha melhor amiga, Olívia disse que me mataria se tentasse ficar com você ! Eu não queria perder minha melhor amiga por causa que tinha achado você  bonita demais... Eu não queria ... Fui um idiota... Depois de alguns dias percebi que você não saía da minha mente... Eu lutei contra isso... Ainda não era capaz de enfrentar seus irmãos por você... Mas a cada oportunidade de estarmos juntos nos últimos anos... cada almoço ou comemoração eu conseguia ver a mulher incrível que você era... A que brigava com seus irmãos como se fosse um deles... A que amava levar um xícara e café até sua mãe, mesmo quando ela não pedia, a que sentava em silêncio ao lado do seu pai enquanto lia o mesmo livro que ele, a que corria pra ajudar, a que me irritava porque sempre tinha uma resposta espertinha.... Mas também eu a vi... Isso me assustou ainda mais, eu finalmente conseguia entender alguém, finalmente entendi... Como era conhecer alguém assim... saber que aquela pessoa não estava bem... Me perdoe por não ter ligado naquela época não estava pronto... Prometo nunca mais falar algo pra você e não cumprir! E quando você compartilhou comigo esse lugar, apenas comigo eu soube que não poderia continuar fugindo, eu não deixaria você pra trás Lucy muito menos deixaria ir pra qualquer lugar que não pudesse alcançar você !

Agradeci por ainda está chovendo assim ele não precisaria saber que estava chorando naquele momento.

Ele veio por mim...Ele não me deixou pra trás, sorri pra ele, apenas sorri porque não tinha palavras que conseguiria dizer naquele momento, esperava que fosse o suficiente pra que ele entendesse, esperava realmente que fosse real.

Ele fechou a distância que nos separava e me abraçou, seus braços ao meu redor me fazia sentir protegida, passei os braços ao redor da sua cintura enquanto ouvia seu coração tão acelerado quando o meu.

Ele me entendeu afinal...

Princesa de Cristal Onde histórias criam vida. Descubra agora