Olhei para todas as mensagens que apareceram no minuto que liguei meu celular, eles precisavam saber que eu estava bem, eles não tinham idéia de que Evan estava comigo, então ele não poderia dizer nada a meu respeito.
Respondi todas as mensagens e desliguei novamente o telefone, se bem conhecia a minha família eles certamente tentariam me localizar pelo GPS não facilitaria pra eles.
Já fazia alguns dias, Olívia estava quase tendo bebê, eu não queria estar longe quando o filho deles nascesse, mas também não poderia voltar agora, as nuvens pesadas no céu indicava uma tempestade e tanto, me lembrava o dia que tomei coragem suficiente de ligar pra ele, mas não foi ele quem atendendeu, assim também como ele nunca me ligou
***********
Caminhei o mais rápido que podia, antes que perdesse toda a coragem que havia surgido dentro de mim, Evan estava do lado de fora sentado próximo a uma árvore, ele digitava algo em seu celular, totalmente concentrado no que estava fazendo.
Parei na sua frente, ele parou de digitar e olhou pra mim, eu não sei exatamente o que meu rosto dizia naquele momento, mas fosse o que fosse fez ele guardar o celular em seu bolso.
_Você está bem?
sua voz era cautelosa isso me irritou ainda mais.
_Porque você nunca ligou?
Vi a surpresa passar pelos seu rosto, me arrependi no minuto que falei, mas agora já não tinha como voltar atrás.
_Isso que está chateando você?
_Só queria entender !
Odiei o fato da minha voz parecer de uma criança mimada, Deus eu não era esse tipo de pessoa uma vergonha sem igual tomou conta de mim, dei um passo para trás levantando as mãos
_Quer saber esquece isso, deixa isso pra lá, não precisa responder... melhor finja que não perguntei isso por favor!
A cada palavra que saia da minha boca era um passo pra trás que dava, até que tivesse me afastado completamente dele e voltado pra dentro de casa, sem olhar pra trás ou dar a chance dele responder minha pergunta idiota, saí pela porta da cozinha e me afastei novamente da casa.
"Você é uma menina idiota Lucy..."
"Qual o seu problema ? Não sei porque tive você ..."
"Não sei como alguém pode aguentar você !..."
balancei a cabeça tentando afastar novamente todos aqueles pensamentos, a voz da minha mãe ecoava em minha mente, mas não estava conseguindo prendê-la novamente.
Caminhei... e caminhei
Até que a voz desaparecesse da minha mente, até que minhas pernas doessem mais que o meu coração..
_Por favor Jesus... não quero mais sentir isso!
E como resposta senti uma pequena gota de chuva, e então outra e outra, até que se tornasse uma chuva forte que molhava tudo ao meu redor! Até que a chuva que caia em meu rosto se misturasse as minhas lágrimas e a toda confusão de sentimentos que estava dentro de mim...
olhei para o terreno a minha volta, vazio... caí de joelhos, não aguentava mais todas aquelas mentiras que carregava dentro de mim, não aguentava mais o peso da dor e rejeição, o peso do abandono, eu tinha sido escolhida, não importa quem me deixou pra trás, não era mais sobre eles, nem sobre o que eles tinham feito à mim, era sobre quem eu seria a partir de agora, quem não deixaria pra trás, era sobre minhas escolhas, e elas não seriam baseadas em dor, solidão, medo, raiva ou ressentimento !
Seriam baseadas em cura, coragem, amor, perdão, família...A chuva que caia sobre mim naquele momento me fazia sentir como se levasse de mim toda dor, não era uma simples chuva, uma tempestade isolada, era uma chuva de águas vivas que tinha começado dentro de mim, levando e limpando tudo que não tinha mais espaço em mim, colocando tudo finalmente em seu lugar !
Simplismente permaneci ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Cristal
RomansaLucy estava sendo esmagada por seus sentimentos, precisava simplismente fugir, até dela mesma se fosse possível, mas não era! Quando decidiu desaparecer por um tempo não esperava que Evan fosse a pessoa que iria atrás dela... Mas o que ela esperava...