2 anos depois
Respirei fundo olhando para as pessoas que saíam da festa em direção aos seus carros, olhando para o meu vestido, a minha maquiagem perfeita, meu cabelo arrumado eu até parecia ser uma princesa...
Como queria não ter todas as marcas que tinha, como gostaria de ter crescido de uma forma diferente, talvez não tivesse que lutar com tudo isso, uma lembrança veio a minha mente então deixei que ela tomasse conta dos meus pensamentos, trazendo pra cima cada detalhe daquele dia*****************************************
Anos antes...
_É garota você se deu bem dessa vez, seu pai está mandando pegar você, aquele traste finalmente apareceu pra fazer alguma coisa por você!
Olhei pra minha mãe jogada no sofá, enquanto fumava alguma coisa que eu queria acreditar ser um "simples" cigarro.
_Finalmente depois de anos vou me livrar de você depois que seu irmão te deixou pra trás .
Suas palavras não poderiam me ferir mais, depois de um tempo sendo machucada no mesmo lugar você simplismente para de sentir, era exatamente assim que me sentia.Eu não fazia muita idéia do que ela estava falando, poderia ser mais um dos seus delírios, não era possível que um pai que eu se quer sabia o nome, estivesse aqui, depois de 14 anos da minha existência.
Alguém bateu na porta, senti meu coração gelar e todo meu corpo estremecer.
_Deve ser aquela idiota...Arruma suas coisas e saia da minha casa, sua idiota...foi por sua causa que ele foi...
Ela caiu no sono antes que terminasse, mas eu sabia o fim daquela frase, tinha sido por mim que ele tinha ido embora, foi por minha causa.
toc...toc...
A pessoa continuava insistindo, olhei pra minha mãe agora desmaiada em cima do sofá, ela não faria ideia caso algo acontecesse.
caminhei em direção a porta.
_Quem está aí?
_Oie eu sou Victoria, quem está aí?
_Me chamo Lucy, o que você quer?
_Lucy querida é você ?
Sua voz era tão amorosa, senti algo tão inexplicável, e contrariando todos os conselhos que meu irmão já me deu na vida, abri a porta.
Do outro lado tinha uma mulher, deveria ser mais nova que minha mãe, seus cabelos eram como o meu, preto e encaracolado, ela era tão bonita que me perguntei se um dia seria como ela .
_Ah querida você é a cara do seu pai !
Ela levou a mão a boca enquanto segurava o choro.
Ela não fazia ideia de como aquilo me garantiu muito tapas e puxões de cabelo nos últimos anos, as vezes me perguntava se Deus relmente existia._Você conhece o meu pai ?
Eu conseguia ouvir a pontada de esperança na minha voz, era possível eu ter esperança?Fazia alguns meses que meu irmão tinha ido embora, nunca me senti tão sozinha na minha vida, se eu poderia pedir pra que ele aparecesse seria agora, com toda certeza eu acreditaria que Deus existe e que se importa comigo.
_Conheço minha querida, eu sou irmã dele, será que posso conversar com você? quando terminar se quiser que eu vá embora e nunca mais volte prometo que farei isso! vou respeitar a sua decisão...
*****************************************
Tia Vi!
quem diria que teria alguém tão atenciosa ? Ela era tão parecida com o meu pai quanto eu, dava pra entender por que também me parecia tanto com ela, sei que...toc...toc...toc...
Evan estava do lado de fora do carro, ele realmente continuava sendo um cara muito bonito e pra minha própria segurança me mantinha o mais longe possível, ainda mais agora que ele estava com alguém, não fazia ideia quem era aquela mulher mas ela estava aqui com ele, talvez isso fosse um daqueles clichês onde é apenas um amiga mas a mocinha acha que é algo mais.
Toc...toc..
baixei o vidro do carro, ele apoiou seus braços na porta, ficou em silêncio enquanto me analisava.
_Você realmente está bem?Ele realmente parecia preocupado, não sabia o que ele sentia por mim, se é que ele sentia alguma coisa mas não poderia negar que lá no fundo, bem la no fundo, escondido com uma menina por detrás de uma fortaleza construída para proteção, bem ali, existia o sentimento de que sentisse algo, de que seus olhos tenham me visto, relamente me visto!
_Estou, só precisava respirar um pouco!
_Em um carro totalmente fechado?
olhei para o carro senti minhas bochechas esquentarem
_É isso...
_Você é uma peça única princesa!
Ele piscou pra mim, não gostava que ele me chamasse daquela forma, não tinha certeza ainda do motivo, talvez fosse por ser como meus irmãos me chamavam, e não queria pensar que ele me visse como uma irmã.
_O que estava fazendo aqui fora?_Procurando você...
A forma como ele falou!
Lucy você não é uma princesa de contos de fadas!
Isso não é real!
Não é quem você nasceu pra ser!_Eles querem tirar as fotos de família...E você faz parte da familia.
Então era por isso.
_Okay, vamos lá!
Ele se afastou da porta me deixando sair do carro, quando passei ele segurou meu braço me obrigando a encará-lo.
_Eu sei que algo está acontecendo Lucy, que algo não está certo com você... Por favor não se afaste... Eu quero ...nós queremos ajudar você... Você é importante pra nós...
_Não se preocupe, sei lidar com meus problemas, sempre foi assim...
Puxei meu braço enquanto seguia em direção ao salão de festa mais uma vez, era hora de sorrir e fingir estar tudo bem, só por essa noite, só mais uma noite... Aguente só mais uma noite ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Cristal
RomantizmLucy estava sendo esmagada por seus sentimentos, precisava simplismente fugir, até dela mesma se fosse possível, mas não era! Quando decidiu desaparecer por um tempo não esperava que Evan fosse a pessoa que iria atrás dela... Mas o que ela esperava...