A raiva so aumenta.

25 1 0
                                    

Pov stiles.

Hé huánghóu falou que o treinamento seria intenso estava com medo do quanto isso iria afetar os meus filhotes.

Estou grávido de 2 meses e bem minha barriga já cresceu um pouco e meus peito bem estão criando uma protuberância e estão doendo mais fazer o que vida de grávido não é fácil.

Fiquei uma semana sem treinar os filhotes estava com medo alguns são ainda tão jovens e tenho que treinar seu outro lado agora não só o lado lobo e sim o lado raposa. Eu percebi algo toda vez que falo em Scott os filhotes demonstram raiva e medo profundo então resolvi chama-los na sala de estar para conversar ...

Quebra de tempo .

Depois do almoço eu resolvi reunir todos na sala para esclarecer esse assunto e logo pergunto para kira a mais sincera ali:

- Filhote porque alguns de vocês tem medo do Scott e outros raiva em ? Pode falar tudo pra mim não estou aqui para te julgar e sim para te ajudar.

- Mãe é que ...que ...
- Pode falar não se preoculpe

- O Scott ele ... depois que você foi expulso da alcateia ele revelou o seu monstro verdadeiro, ele começou a gritar com nos principalmente as meninas as vezes nos batia e nos fazia de empregada sabe fazia nos cozinhar , lavar, limpar, e até... até-kira começa a chorar e Theo a abraça enquanto ela treme e Theo fala o resto por ela .

- Ele começou a abusar dela , kira era namorada de Scott lembra e logo ela começou a se separar dele pelas suas atitudes e ela começou a rejeitarem e por isso ele a pegou a força nos os meninos não podíamos fazer nada a não ser a consolar e limpar os seus ferimentos e é claro que aquele monstro não parou logo ele começou a fazer com as outras quando o questionavam ele respondia " não é pra isso que vocês servem para serem as vagabundas dos alfas " ele gargalhava alto ele já chegou a bater tanto na banshee aqui que ela precisou ficar de cama por uma semana enquanto nos a ajudava limpando seus ferimentos kira foi a que mais sofreu a raposa dela é um filhote e a pobre raposa ficou muito traumatizada com tudo nos meninos sentimos raiva porque não podíamos ajudar elas porque se não não podíamos cuidar delas depois .

Eu já chorava sem fazer barulho mais eu chorava muito mus filhotes sofreram tanto e eu não pude ajudar abracei todos eles enquanto as meninas choravam Liam então também é uma criança por dentro e estava tremendo tanto e eu chorei mais, Derek me abraçava tentando me consolar mais nada poderia passar a dor que eu estava sentindo agora.

Pov Scott.

Estou na frente da casa dos originais vou preparar o meu melhor discurso de pobre coitado agora eu terei minha vingança e não demoro a bater na porta .

Quem me atende é um homem de aparência nobre vestido com um terno e fala :

- Bom dia, por quem procura ?

- Bom dia eu procuro por klaus Mikaelson eu preciso da ajuda dele .

- Me siga por favor .

Ele me levou até a sala e me pediu que espera-se e assim fiz logo ele volta com um homem que eu julgo ser klaus .

- O que quer comigo ?

- Soube que sua filha Hope ela faleceu e bem eu descobri o culpado ...

- Quem é QUEM É

- Mantenha a calma klaus vamos escutar o menino primeiro.

- Bem continuando ele retirou meus poderes para que eu não pudesse me proteger e falou que eu não deveria contar nada e bem seu nome é stiles Stilinsk ele mora em Beacon Hills queria saber se pode me transformar em um híbrido para pode lutar contra ele .

O meu novo Amigo, Ou talvez algo a mais. (um conto sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora