O meu novo Amigo

257 19 0
                                    

Pov Derek.
Quando eu tive Stiles tão vulnerável em meus braço meu lobo ficou inquieto, ele sempre foi tão quieto, tão sosegado. Quando ele levou aquele tiro, por mais que não fosse algo tão grave, Miguel entrou em pleno desespero em ver SEU Stiles machucado, eu achei que não fosse nada, nunca gostei de ver nenhum dos meus machucados, mas depois de um tempo virei um grande amigo de Stiles, começamos a conversar bastante por telefone ou presencialmente. Entretanto depois de um tempo percebi como meu coração acelerava perto dele, tentei ao máximo ignorar tudo que sentia pois ele não era gay, ou sequer bi e eu nunca pensei que ficaria com um homem mas eu andei percebendo que quando ele chega perto de  mim o seu coração acelerava e quando eu sorria ele falhava um abatida isso deixa meu lobo muito feliz, só de pensar que o Stiles talvez goste mim me deixa feliz. Mas vamos para a parte que interessa.

Depois de um tempo resolvi chamar o stiles para sair, só que não sei se eu chamo ele pra sair como um grande amigo ou chamo na intensão de ter um encontro.

De repente Derek começa a sentir como se algo tivesse o rasgando por dentro, implorando pra sair e ele sabe que é Miguel. Uma dor agonizante invade os seus músculos e ele se contorse de dor e ajoelha no chão, escuta um estralo e esses são seus ossos, ele está mudando pra forma de lobo. Miguel não demora a tomar o controle levando novamente Derek para seu subconsciente, logo ele parte para casa de seu amado e quando lá chega entra correndo pela janela, vê o seu pequeno deitado todo encolhido, se contorcendo por conta de seus recorrentes pesadelos graças ao Nogitsune. Miguel não demora a se deitar ao lado de seu mate e aninhar-se a ele que logo se acalmou e voltou a dormir tranquilamente. O lobo também fechou seus olhos e adormeceu.

•°♧▪︎○°••°°

Eai meus lindos

Finalmente vou postar o primeiro cap dessa fic me desculpem a demora minhas aulas voltaram e estou ficando sobrecarregada
Espero que gostem,bjs meus amores 🥰🥰🥰😍

O meu novo Amigo, Ou talvez algo a mais. (um conto sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora