Os Filhotes

29 1 1
                                    

Pov stiles .

Já faz um dia que sinto fortes dores na barriga mais só devem ser eles chutando né, não disse nada para o derek não se preocupar muito ele já está em alerta para proteger todos não quero incomodar.

Já está de manhã e eu vou fazer o café, a dor no pe da barriga só aumenta, vou fazer um chá para ver se eles se acalmam um pouco. Vou dar uma olhada no bestiário para saber mais informações sobre a gravidez masculina de Mates.

Pov narradora.

Stiles mesmo com muita dor cozinha com agilidade e logo temos um belo café da manhã para todos.

Logo stiles chama todos eles pela marca para tomar café e sobe para o sótão.

Ele puxa a longa corda de metal e uma escada é aberta até o sótão, sobe as escadas com lentidão e logo avista um grande baú que ele guarda todos os livros sobre o sobrenatural.

Ele tem magia agora então conjura a chave é  om um virar de mãos a chave foi introduzida e girada abrindo assim o baú, de la stiles tira o bestiario e folheia as páginas até achar uma que estava escrito :

Gravidez masculina: Mates.
Durante a gravidez masculina pode se ocorrer que o grávido desenvolva muito rápido glândulas mamárias para que possa alimentar naturalmente os filhotes .
No 2°mês e meio de gravidez pode se abrir uma pequena fenda entre o pênis e o orifício anal para que o bebê possa sair mais naturalmente,a mãe terá o bebê em forma de lobo de uma forma natural isso se não tiver complicações durante a gestação  que sao:

Dores fortes de cabeça

Falta de secreção nos seios já no segundo mês e meio de gestação

Dores no pé da barriga.

Não sentir a movimentação dos filhotes.

Se sentir algum desses sintomas você pode estar perto de um aborto instantâneo, vá para o especialista sobrenatural o mais rápido possível.

Stiles tremia e derrubava pequenas lágrimas silenciosas pelo rosto ele poderia estar perdendo os bebês e logo chama baixinho.

-der......
E cai em prantos no chão do sótão com as mãos no rosto tentando abafar o som do choro que não pararia cedo.

Pov Derek.

Eu estava lá embaixo arrumando a louça na pia para lavar quando eu escuto stiles me chamar bem baixinho e logo um som de choro abafado corro para o local do som e me encontro no sótão,stiles de joelhos no chão cobrindo o rosto e logo a sua frente o bestiario, olho com cuidado para folha e vejo que é algo sobre a gravidez.

-sti,pequeno o que houve?

-Der os ..Os nossos filhotes der .

- O que tem eles em ?

-Eles vão morrer der .

Eu parei por um instante e logo falo:

-Porque diz isso querido?

-Estou com todos os sintomas der, eu...eu vou ....

-Calma, onde viu isso?

Ele aponta para a página do bestiario e leio rapidamente e logo vejo o seu medo .

-Querido você está bem não tem Dores não é mesmo .

-Der já faz um dia que tenho Dores fortes e fui ver o que era aí.. aí eu vi isso.

-Tudo bem calma ainda precisamos checar algo .

-O que seria ?

-Sei que é desconfortável mais esta sentindo dores na virilha ?

O meu novo Amigo, Ou talvez algo a mais. (um conto sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora