De volta ao passado.

62 7 0
                                    

Pov mente stiles.

-Eu sou o Nogitsune Irmão não se assuste eu não sou como antes, eu sinto muito ter feito tanto mal pra você mais assim eu fui corrompido por forças a qual eu não deveria ter mexido. Mexi com a mae dos Mikaelson .Por mais que ache que ala ñ é tão poderosa assim ela é.

Quando eu estava treinando meus poderes ainda jovem sem querer matei seu filho e ela se vingou me lançando uma Maldição forte o suficiente para corromper uma kitsune jovem.Eu tinha lá para os meus 99 anos e estava preocupado pois ainda não conseguia controlar meus poderes e os Kitsunes com a minha idade já sabiam então eu meio que vivia me forçando, forçando minha magia até que um dia ela se descontrolou e o incidente aconteceu.

- Então você não é o culpado, me desculpe por te julgar sabe só que eu queria lhe perguntar uma coisa, sabe quando eu vejo as mortes que ocorrem no dia a dia eu sinto uma satisfação e eu achei que você estava voltando. O que isso significa?

- Bem pelo visto o feitiço também lhe afetou e por isso esta com esses sintomas, não se preoculpe é normal.

- Que bom bem então agora você faz meio que parte de mim?- perguntou stiles a sua repente outra metade.

- Sim mais saiba que eu não lhe farei mais nenhum mal conte com migo pra tudo ok?

- Claro No.
-Amei o apelido.

- Eu tambem. Mais agora você tem que ir pois já ficou muito tempo aqui.

°•○•°○°•○°•○°•○°•○

Pov narradora.

Quando stiles retornou Derek o beijou pois já está a ficando preocupado com seu companheiro. Stiles só sorria dura te o longo beijo que continha uma grande quantidade de preocupação.

Logo sti diz:

- O nogitsune está em minha mente-diz sti sorrindo para deaton e Derek.

-Stiles é você?-perguntou Derek preocupado com o seu sorriso gigantesco-Sem truques nogitsune.

-Calma querido eu vou lhe contar a história que ele me disse......

Assim sti contou tudo a Derek e ao deaton e os dois entenderam mais concordaram e fazer testes.

Logo o derek começou a se ferir para que ele sentisse dor e sti implorou para que ele parasse de se machucar isso já foi o suficiente.

- Ok é vc mesmo stiles-disse deaton.

-Bem agora que me fizeram sentir  a dor do meu companheiro-diz sti-eu quero uma recompensa-sti disse e fez biquinho.

- O que quer amor?

- Quero mc Donald, e vc vai ter que pagar todos os lances que eu escolher. Agora sai eu quero falar com o deaton sozinho.

-mas....

- Sem mais Derek sai- disse sti-Vamos o que está esperando.

Derek saiu e quando ele conferiu com sua audição agusada que ele estava longe se virou para deaton pediu um minuto e ele perguntou a o No se o derek estava escultando, e ele respondeu que ele não estava ouvindo e que avisaria se ele tenta-se ouvir e impediria.

- Bem deaton eu ando sentindo uma coisa estranha sabe, como se algo se mexese em meu ventre que eu nem tenho kkkkk e sinto muito enjoo e muita fome o que seria.

-Bem considerando que vc é o derek são  companheiros você pode estar grávido.

No momento que deaton fala stiles desmaia e Derek corre para socorrê-lo .

Ele perguntou ao deaton o que aconteceu e ele disse que stiles poderia estar grávido porém eles teriam que fazer um teste sobrenatural para confirmar. Derek ficou muito surpreso mais se manter firme pelo seu amado.

Logo deaton e Derek vão fazer o teste pois foi a oportunidade perfeita pois ele  estava desacordado. Deaton pegou um bisturi e posicionou no ventre de stiles e no momento que ele ia cortar stiles avança nele e o joga na parede e começa a falar com sua voz de raposa.

- Meu. Meu bebê, vocês no vai encostar um dedo nele, se tentarem teram que efrentar a mim. Meu e demais ninguém apenas meu e do meu companheiro.

Quando deaton foi de fininho contar o ventre de stiles ele levantou sua mão e lançou suas garras para fora pronto para dilacerar a garganta do doutor Derek  apareceu e lançou seu cheiro para o seu companheiro e através de seu vínculo ele lhe passou o mais puro amor que ele tinha por seu amado e seu filho, o que acalmou stiles no mesmo momento que abraçou o ventre e disse:

-Ninguem nunca vai lhe machucar queridos estou cuidando de vocês-disse olhando para sua barriga e a acariciando.

- Calma queridos?-perguntou Derek

-Sim, ja que o stiles vem de uma linhagem especial de omegas ele terá ao equivalente no mínimo 3 filhotes e no máximo 5.

Essa foia vez de Derek desmaiar .

-Meu deus-disse deaton.

♧◇♡♤■□♤°•○°•○

Oi amores serio desculpa mesmo demorar tanto pra postar sou nova nisso então é um pouco difícil peço um pouco de compreensão por favor e relevem todos os erros de português tá bem por favor.

Um beijo da annita

                                    Tchau amores

O meu novo Amigo, Ou talvez algo a mais. (um conto sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora