Pov Derek.
Como eu posso explicar isso......bem..eu estou DISISPERADO. Eu posso ter ate 5 filhos de uma vez, imagina como está o sti minha mãe luna o que eu farei...
Narradora
Derek ficou no mais absoluto silêncio depois que acordou stiles nunca esteve tão calma quanto agora pois seus filhotes lhe passavam isso para que ele se mantesse calmo e na esperança de que stiles compartilhe essa calma com seu companheiro mais Derek estava tão perdido que ele nem senti nada se o cortarem ele não sentiria pois estava perdido em sua própria mente vagando ela sem rumo.
Deaton ja estava ficando preocupado ele não piscava e sua respiração era lenta ele abria a boca e fechava várias vezes foi aí que sti começou a chamar Derek e ele não respondia foi aí que o coitado ficou desesperado e usou a sua voz de nogitsune e aí foi que Derek despertou da sua viajem e olhou para os olhos de stiles lacrimejando ele ficou muito preocupado mais quando ele foi abraçar o sti para poder tirar qualquer dor que ele estivesse sentindo, stiles rosnou para ele e saiu andando, ele não estava chorando de dor ou de tristeza e sim de raiva.
Derek correu atrás dele e viu que o mesmo não parava de rosnar quando ele chegava perto então ele avançou em stiles para descobrir de uma vez a razão do ódio e stiles o jogou no chão e rosnou alto o que fez o alfa dentro de Derek se encolher o que era estranho pois sti era um omega e ele um alfa deveria ser ao contrário porém por um estante ele esqueceu que sti era o omega dos omegas aquele que não se ajoelhada para ninguém e sim ditava as ordens e todos tinham que obdecer o seu comando que era mais forte do que um alfa até scoot se ajoelharam perante stiles Quando o visse.
Stiles continuou com seu caminho com o derek em sua cola o que o deixou mais irritado do que já estava, quando stiles parou ele estava na frente do mc Donald que ele tanto queria e o derek ficou lá quinem uma anta parada enquanto ele estava com fome.
Pov stiles.
- Já que está aqui você vai pagar-falou stiles com a maior cara emburada-vamos estou esperando.
Stiles pediu 3 lanches e por mais supriendentw que seja comeu todos e ele só quiz gelo como bebida, até que ele viu o ketchup e lá se foi sti chupando gelo com ketchup quando foram embora ele já estava muito melhor até que ele começou a chorar.
-Ou ou que foi amor não chora-disse Derek
-Agora eu sou amor é, estou sozinho e abandonado você nem fala mais com migo direito não faz os meu pedidos - disse stiles se acabando de chorar no meio da rua enquanto todos olhavam preocupados com o garoto chorando.
- Querido acabamos de começar a namorar não acha que Sta sendo dramático!?
- Oque disse Derek,DRAMÁTICO É SUA AVÓ COMO OUSA,SE ESTÁVAMOS NAMORANDO NAO ESTAMOS MAIS.-disse sti saindo andando.
-QUE calma sti amor espera não vai-disse Derek correndo atrás do sei amado
Derek ficou um bom tempo andando atrás de stiles e lhe pedindo mil desculpas e falando que foi da boca pra fora foi quando stiles parou do nada em frente a uma construção
- Derek lindo, amor eu quero um tijolo-disse sti todo fofo como uma criança que quer doce-AGORA DEREK.
- Tá bem tá bem vou pegar estranho meu
Quando Derek volta com o tijolo stiles nem olha na sua cara e sai andando rápido logo seus ombros começam a tremer, ele estava chorando? Quando Derek foi conferir sti percebeu e usou sua super velocidade desaparecendo da vista do Derek.
Derek o procurou por tudo que é lugar que ele gostava em casa porém não o achou ele ficou muito preocupado e chamou a alcateia para ajudar e logo todos foram correndo para o loft
NO LOFT...
scoot- Derek o que ouve você parece muito preocupado é algo com você sabe quem porque se for não tenho nada a ver com ele e não quero assunto com aquele assassino- scoot cuspiu tudo isso na cara de Derek falando mal de seu companheiro ele segurando a vontade de dilacerar a garganta do alfa disse:
- sim scoot é ele ele sumiu e estou preocupado pois descobri hoje que ele está grávido e ele simplesmente sumiu não sei o que fazer scoot por favor pesso que ponha suas diferenças de lado e ajude.
- Não Derek eu não vou ajudar quem quiser ajudar fique ao lado do Derek tudo bem mais eu não vou
Nisso issac,Liam,Lydia, manson,corey,kira e Theo foram juntô a Derek com seus olhos acesos surpreendendo scoot
- Esqueci de falar quem ficar com ele não pertence mais a essa alcateia.-disse scoot com grande esperança de que eles voltassem porém ele não se mexeram e continuaram com os olhos acessos o encarando e disseram em uníssono:
- Devemos proteger nossa mãe pois é ela que sempre esteve com nosco não você falso alfa
Scoot saiu com ódio do loft jurando vingança a stiles por ter tirado sua alcateia dele
Pov Derek.
Quando eles disseram aquilo para scoot eu fiquei desacreditado eles chamaram o sti de mãe, depois de um tempo os mais novos começaram a chorar falando que sentiam falta da mãe e eu fiquei preocupado e logo liguei pro deaton e ele me disse isso:"Derek nunca achei que viveria para ver isso mais vou te explicar normalmente quando uma omega engravida ela escolhe no máximo duas pessoas de fora para cuidar como seus filhotes mesmo não sendo de sangue seu lobo interior já começa a proteger aqueles que são próximos o stiles é um "rei"dos ômegas então ele escolheu uma alcateia inteira para ser seus protegidos como filhos os mais novos estão chorando pois seus lobos e raposas agem como crianças por falta da mãe eles nesse citam da mãe porque ela dará carinho porém não vai ser um carinho normal a ômega vai compartilhar seus sentimentos com seus filhotes e pode até curar doenças de seus filhotes quanto mais a gravidez avança mais forte esse vínculo fica e quando a criança nasce continua só que os filhotes de sangue vão crescendo acreditando que os lobos que abtam nestas pessoas são seus irmãos só achem o sti que isso passa ok não se preoculpe "
Eu falei para todos se acalmarem e a kira é o Liam vieram na hora que eu me aproximei,voaram em meu pescoço e disseram:
"Papai traz a mamãe de volta por favor"
Quando disseram isso meu lobo explodiu de alegria dei um beijo na cabeça deles e logo manson e corey fizeram.o mesmo os mais velhos se conteram porém abri meus braços e na hora eles vieram me abraçar ficamos assim durante um tempo.
Logo começamos a bolar o plano e já estávamos saindo em busca de stiles.Quando estávamos andando eu senti meu vínculo aumentando e logo podia sentir o que os meus filhotes sentiam e percebi que eles estavam sentindo dor bem no pulso e em cada um deles apareceu uma marca com o seu respectivo poder e as ciclas S.H em baixo deaton me ligou no mesmo momento me falando que pesquisou sobre e viu que esses filhotes recebiam a marca da alcateia e um vínculo com a mae e o pai da Pack e que er normal e que agora nós conseguiremos achar uns aos outros muito mais fácil e assim foi logo estava sentindo o stiles na reserva de Beacon.
Quando eu e as crianças estávamos chegando onde ele estava eu reconheci o lugar e esperei para confirmar.E sim eu estava certo,la estava stiles sentado de pernas cruzadas no nemeton meditando com o rosto e a blusa toda molhada de lágrimas ou seja ele havia charado e muito. Logo todos os filhotes correram para abraça- lo e foi quando ele abriu seus lindos olhos de duas cores e sua voz saiu totalmente sobrenatural:
"Me perdoem filhotes mais mamãe precisava de um tempo"
Tudo bem mamãe, foi o que todos eles responderam mais quando eh cheguei perto dele para abraçá-lo ele gritou:"Sai daqui eu não era estranho Derek? "
Foi aí que eu lembrei que o havia chamado de estranho .
"Desculpa amor não foi minha intenção ok não queria ter te chamado de estranho"Quando os filhotes ouviram isso eu senti a raiva de sti e ela se do transferida para os filhotes os olhos deles se acenderam e eles avançaram gritando para que enquanto eu não pedisse uma desculpa aceitável eu não chegaria perto do sti .
Continua?
Oiiii gente eu estou aqui de novo com os meus surtos de criatividade hoje foi o maior cap que eu já escrevi e estou orgulhosa de mim mesma sei que demoro para escrever mais as vezes eu tenho grandes picos de criatividade então eu só escrevo ok pessoa desculpas por ser assim espero que me perdoem
Gente comentem por favor só assim saberei se estão gostando ou não me deem ideias ok comentem não tenham medo
Bjs
Nic
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo Amigo, Ou talvez algo a mais. (um conto sterek)
FanficEssa história se passa depois da 6 temporada. Stiles e Derek se odiavam até que ele começou a fazer falta des de que ele foi fazer a faculdade, depois do encontro de De volta a Beacon Hills ,Derek começou a sentir algo a mais pelo Stiles . Stiles e...