Luto.

15 0 0
                                    

Oii gente vou logo avisando que esse capitulo vai ter muitos pov's para que todos possam entender tudo pela cabeça de cada personagem. Bjs.
_______________________________
Pov stiles.

Essa casa nunca me pareceu tão vazia, os filhotes passam por mim, Derek tenta me fazer comer mais não tenho vontade, as vezes olho para a parede do nosso quarto e me perco no cinza que ela é pintada, o cinza que representa as cores que agora está a minha vida, não consigo mais sorrir não posso mais tento com muito esforço quando se tratam de Kira e Liam,suas raposas e lobos são muito novos e em tempos de crise como esses, seus animais interiores vão para a superfície os deixando muito infantis, suas cascas são de adolescentes mais seus animais internos sao filhotes, e é assim que estão agindo como filhotes coagidos pela perda recente da sua alcateia.

Eu me sinto vazio, o lugar que meus filhotes ocupavam, agora é um buraco negro que me consome por dentro, me sinto acabado, Derek e eu dormimos na mesma cama mais é como se o "Nós" não existisse, aquele 'felizes para sempre ' que eu achava que tinha era só uma mera ilusão e la estava eu deitado as 3:00 da madrugada novamente olhando para a parede, até que ouço uma voz que me chama algo profundo, dentro de mim, alguém me chamando so que no meu interior, pergunto para o vazio de minha alma quem era e a resposta era somente uma:Venha até a sala.

Levantei com cuidado para não acordar Derek e fui até  a sala de estar, e quando cheguei vi uma bela raposa deitada preguiçosa no chão a minha espera de olhos fechados, quando pisei em sua frente suas orelhas se mexeram e ela abriu os olhos e sorrio.

- Stiles, que bom que veio mesmo, antes que surte já vou te responder, sou um espírito ancestral da sua família, a raposa de sua mãe .

- Da minha mãe? Que bom, do que precisa pequena raposa ?

- Nao é do que eu preciso e sim do que você precisa pequena Lis.

- Eu?

- Sim querido, está tao triste mais me recebe com um sorriso mais falso que um Kiumba do bem. Você está mal Sti e eu posso ajudar , você perdeu seus filhotes mais os espíritos deles não se perderão, porque porque amor que os que ficarão tem por eles os traz de volta.

- O que você está dizendo ?

- Estou dizendo que eu posso e vou te ajudar a trazer seu filhotes de volta .

Stiles olha para a pequena raposa desacreditado buscando qualquer vestigio de mentira, e ele não encontrou, naquele momento ele chorou, e a raposa se deitou em seu colo esperando que aquele choro que continha os mais diversos sentimentos acaba-se . Quando o choro parou e a última lágrima rolou a raposa se pós de pé e stiles entendeu o que ela queria.

- Por favor, me diga o que tenho que fazer.

- Desenhe um circulo mágico no chão do sótão la contém muita, muita magia antes dos Hale esse território pertencia as bruxas de salen e antes a mãe natureza, todas essas gerações acumulando magia, e magia é vida .

- Ta bem, você vai embora?

-Nao, vou ficar com você o tempo todo pequena raposa .

-Obrigado.

A raposa acena e se põe a andar até o sótão e stiles a segue, a todo momento stiles pensa em como a vida dele tinha virado de cabeça para baixo.

Finalmente eles chegaram ao sótão e stiles abriu aquela porta a qual a li descobriu uma grande tristeza naquele dia e se pós a entrar junto a raposa .

-É difícil recriar matéria pequena raposa, por acaso eu sei que os corpos ainda existem então vamos buscá-los.

-No deaton não seria tipo roubo a clinica ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu novo Amigo, Ou talvez algo a mais. (um conto sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora