Pov stiles
Quando eu pedi para Derek a mordida ele parou e começou a pensar como eu sabia disso eu sentia o quanto ele estava apreensivo pelo nosso elo que foi feito muito recentemente.
Derek falou que iríamos a noite pois era lua azul e por isso fortalecia os lobos e por isso seria na reserva na rescem reformada mansão hale.
Durante todo o dia eu fiquei muito ansioso e sentia isso em Derek também a cada minuto eu ia ao espelho para ver nossa marca de companheiro e eu ficava tão feliz , as melhores cicatrizes que qualquer um poderia ter é uma que salvou sua vida ou trouxe uma nova vida ou mudou sua vida, e essa minha marca mudou minha vida.
Quebra de tempo......Finalmente era noite. Já já eu seria mordido pela minha alma gêmea, neste momento eu estava com Derek no camaro preto dele queria vir de jeep mais ele chamou meu bebe de lata velha e é lógico que eu o xinguei ,e ele fez um biquinho tão fofo que eu não pude resistir e lhe beijei,Derek me tirou de meus devaneios avisando que haviamos chegado, ele me levou direto para o porão eu poderia sentir a quilômetros de distância o seu medo,logo peguei sua mão e seus ombros suavizaram entramos no porão e ele fechou a porta com a chave.Eu podia sentir que ele estava com receio de fazer isso então falei.
-Derek morda-eu disse lhe estendendo meu braço - não quero que fique preocupado só morda.
- Mais stiles....
- Sem mais Derek vamos morda, não quero que se sinta precionado mais só quero acabar com isso o mais rápido possível .
Ao dizer isso Derek mordeu meu braço de uma vez,diferente da marca de companheiro essa doeu muito eu já esperava por isso, me assusto logo depois já que os olhos de Derek param de brilhar em vermelho e ocilam entre azul gélido e vermelho escarlate, mais logo para e eu vejo a lua azul, no mesmo momento a mordida começa a arder em chamas e eu grito, Derek corre em meu socorro mais eu o afasto pois a segundos atrás a única coisa que sentia por ele era amor agora é puro ódio nunca achei que sentiria isso por Derek mais logo aminha marca de companheiro doe e arde também e o ódio se vai e volto a senti o mais puro amor, meus olhos brilham e duas cores diferentes, e pelo visto Derek se espantou com isso.
Quando eu volto a sanidade Derek me abraça e fala que eu sou a realeza dos mais puro ômega mais que os olhos violeta ele não sabe o que significa mais que iríamos ao deaton para ver isso no mesmo momento.
Quebra de tempo....
Nos chegamos ao veterinário, e quando entramos deaton estava nos esperando.
-Bem stiles o que eu posso dizer é que você tem vestígios de magia de outro ser em sua mente quero que busque agora.
- Tá.. tá bemPov autora.
Stiles começa a vasculhar em sua mente segundo as ordens de deaton sobre como ele deveria procurar.
Logo em uma canto mais escuro da sua mente tem uma porta e ele a abre e quando ele vê tem um grande campo ele começa a andar por esse campo logo ele vê algo grande e peludo e branco.
Logo a raposa diminui de tamanho e vira uma pequena raposa.
-Quem é você e o que faz em minha mente?
-Eu sou.....Continua?
☆♤♡☆♡♡☆♧☆E aí pessoal o que estão achando comente e me desculpem por qualquer erro Bjs meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo Amigo, Ou talvez algo a mais. (um conto sterek)
Fiksi PenggemarEssa história se passa depois da 6 temporada. Stiles e Derek se odiavam até que ele começou a fazer falta des de que ele foi fazer a faculdade, depois do encontro de De volta a Beacon Hills ,Derek começou a sentir algo a mais pelo Stiles . Stiles e...