No capítulo anterior...
.....stiles beija Derek,um beijo calmo e lento maus cheio de paixão.....
Continua..
Assim que eles se separam por faltar de ar em seus pulmões,olham nos olhos um do outro e dão um lindo sorriso um pra o outro,e Derek fala:
- Não sabe a quanto tempo eu espero por isso,a quanto tempo nos esperamos por isso.-o lobo de Derek fala a stiles e o mesmo se espanta com a voz de alfa e ao mesmo tempo acha isso incrível.
-Nossa isso é incrível,o que foi isso?
-Meu lobo, que estranho os lobos só falam com......-Derek da uma pausa que preocupa stiles e quando ele menos espera ,Derek cai desmaiado no chão.
-DEREK MEU DEUS O QUE ACONTECEU,DEREK,não não não não de novo não-stiles novamente é assombrado pela visão de sua mãe desmaiada no chão da sala horas antes dela morrer e um flash vem em sua cabeça:
Flash back on:
Filhote nos te amamos. -sua mãe falava com ele que agora chorava falando que não merecia o amor de seus pais.-o que que foi isso mamãe??
-Foi a minha raposa,lobisomens e raposas os espíritos animais que vivem dentro de nós sobrenaturais só se comunicam com suas almas gêmeas seus Mates ou com seu bando e todos que amam profundamente.
-Então quer dizer que me ama??
-Claro querid...-nesse momento a mãe de stiles desmaia e começa a sangrar pela boca.
-Mãe mamãe MAMÃE
Flash back of
Stiles logo liga para o deaton,ele estava tendo um ataque de pânico
Ligação-alô veteri..
-deaton me ajuda por favor o Derek desmaiou e não sei o que fazer e foi do nada sem nenhum motivo-ele começa a chorar-por favor deaton não posso perder mais alguém que amo.
-calma calma stiles onde estão?
-Na minha casa
-tá bem estou a caminho, tente respirar e manter a calma.
-tá
Chamada encerradaDepois de alguns minutos stiles já estava entrando em um estado catastrófico, até que deaton toca a campainha. Stiles desce correndo e abre a porta,deaton logo entra e sobe para o quarto.
-o que aconteceu? -pergunta deaton.
-o lobo dele falou com migo aí ele ia explicar o porquê até que ele parou e desmaiou .
-O lobo dele falou com você?
- sim porque?
-O espírito animal dentro de um ser sobrenatural só fala com seu mate,com a família ou alguém que ama do mais profundo coração, ele te disse algo?
- bem....ele meio que ..falou que me ama e que gosta de mim. Aí o lobo dele disse logo depois que nós beijamos que eu não sabia a quanto tempo eles estavam esperando para isso.
-Meu deus você é o mate dele.
-Que isso de Mate?
-Mates são almas gêmeas,destinados a ficarem juntas, o lobo de Derek sabia disso por isso falou com você já o derek não, deve ter se espantado e desmaiou.
-Então Derek é minha alma gêmea...
Continua......
°•♡•°•♡•°•♡
Eai oque estão achando?
Me desculpem por qualquer erro deixem nos comentários e não se esqueçam da estrelinha.bjs meus amores😍🤩🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo Amigo, Ou talvez algo a mais. (um conto sterek)
FanficEssa história se passa depois da 6 temporada. Stiles e Derek se odiavam até que ele começou a fazer falta des de que ele foi fazer a faculdade, depois do encontro de De volta a Beacon Hills ,Derek começou a sentir algo a mais pelo Stiles . Stiles e...