Pov Derek
Quando stiles fez aquele biquinho eu quase me derreti, ele fica tão fofo assim parece uma criança, eu só queria saber como vamos resolver a questão dele ser humano. Eu não queria que o Stiles tivesse que sofrer com as transformações toda lua cheia até se acostumar, mas se deaton falou que ele pode morrer é um mal necessário, farei de tudo para manter meu mate vivo. Eu e stiles vamos jantar fora, fui pra casa para me trocar já que eu tinha suado muito quando fui me declarar para o mesmo.
Pov Stiles.
Quando Derek saiu eu me joguei na cama e olhei para o teto, comecei a pensar em como tudo mudou, como do nada Derek Hale é meu mate, e em como talvez eu tenha que virar lobsomen para poder viver com Derek. Mas nada me vinha a cabeça além disso então resolvi tomar um banho para acalmar os nervos, peguei uma roupa, uma boxer e fui tomar banho, mas quando entrei dentro do banheiro lembrei que tenho um encontro, comecei a me despir rapidamente para me banhar entrei no box e tomei um banho rápido, quando terminei sai só de boxer e fui procurar uma roupa decente para o meu primeiro encontro. Quando eu saio eu sinto uma presença estranha mais sentia que era confiável, abri meu guarda roupa e quando comecei a procurar algo para vestir alguém me abraçar por traz, eu só me sinto seguro, meu corpo não quis reagir só queria se afundar mais naquele abraço, eu me sentia seguro então logo soube que era... Derek.
- Der não pode me assustar assim eu ainda sou humano, posso morrer do coração. Não vai querer ficar sem seu companheiro, né?
- Como sabia que era eu? E não, não quero ficar sem companheiro...
- Eu senti uma sensação de estar protegido e senti seu cheiro amaderado.
- A sim pelo visto ainda não está pronto. - neste momento Derek começa a dar pequenos beijos no pescoço de seu sti.
-Derek, eu ainda não estou pronto e... -Stiles já respirava ofegante- tenho que me trocar. -Derek percebendo a respiração acelerada do menor começa a fazer o caminho de suas pintinhas com beijos.
- Der não faz isso... -Stiles gruniu em contentamento- ainda não estou pronto.
- Tudo bem, não quero te forçar a fazer nada que não queira. Mas uma coisa eu posso fazer - Derek começa um beijo intenso - vamos, Sti, termine de se trocar e vamos.- stiles gruni em descontentamento.
- Tá bem, eu estou indo.
Stiles acha um lindo casaco e uma calça preta colada, logo após colocar seu all-star. Ele desce e vê Derek sentado no sofá, e sai correndo o que assusta Derek, pulando no seu colo.
- Sti, não me provoca, vamos logo antes que tenhamos que ficar aqui.
- Claro que vamos, mas antes... -stiles beija Derek - agora vamos.
- Derek cora e se levanta, sendo levado pelo stiles. Quando saem entram no carro de Derek a vão para um restaurante.No caro eles conversaram sobre várias coisas aleatórias, até que Derek se cala e não fala mais nada.
-Derek tá tudo bem você tava tão falante agora mesmo o que foi?
-É que eu lembrei que eu terei que te tranformar para que você possa viver com migo.
-Derek eu andei pensando sobre isso e sera uma honra ser transformado para ficar com você. Sabe e eu não quero que se sinta culpado por isso porque é uma escolha minha e não sua é eu escolho você é eu andei pensando e eu adoraria ter filhos e você?
- Olha se meus filhos vierem de você,já será mais do que um presente...querido.
-Meu deus Derek eu te amo-Stiles beija Derek,um beijo profundo e apaixonado.
-Bem...eu acho que chegamos.
-Vamos entrar logo estou morrendo de fome se eu ficar aqui dentro mais um minuto sem comer eu vou virar um estripador.
-Meu deus stiles para de drama vamos entrar esfomeado.
-O seu esfomeado .
-É meu e só meu.
-Derek eu vou rasgar sua garganta com os meus dentes se não me levar pra comer logo.Agora.Vamos
-Calma não acaba com a minha vida ainda deixa isso pra quando eu estiver louco o suficiente para te magoar.
-Aaaaww que fofinho agora sai quero comer.
-tata vamos.𖡻𖡻𖡺⍣⍣𖡻⍣𖡻⍣𖡺⍣𖡻
𝖊𝖎𝖘 𝖖𝖚𝖊 𝖒𝖊 𝖛𝖔𝖚 𝖊 𝖒𝖊 𝖛𝖔𝖚 𝖊𝖒 𝖕𝖆𝖟
𝖓𝖆𝖔 𝖉𝖊𝖎𝖝𝖔 𝖓𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖙𝖗𝖆𝖟
𝖉𝖊𝖎𝖝𝖔 𝖊𝖘𝖘𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖉𝖊 𝖉𝖔𝖗
𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖇𝖚𝖘𝖈𝖆𝖗 𝖆 𝖕𝖆𝖟 𝖊 𝖔 𝖆𝖒𝖔𝖗
𝖆𝖖𝖚𝖎 𝖉𝖊𝖎𝖙𝖆𝖉𝖆 𝖓𝖔 𝖛𝖎𝖟𝖎𝖔 𝖊𝖘𝖙𝖔𝖚
𝖊𝖓𝖛𝖔𝖑𝖙𝖆 𝖓𝖔 𝖒𝖆𝖓𝖙𝖔 𝖉𝖆 𝖒𝖔𝖗𝖙𝖊 𝖊𝖑𝖊 𝖒𝖊 𝖊𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖚
𝖈𝖔𝖒 𝖘𝖊𝖚𝖘 𝖇𝖗𝖆𝖈𝖔𝖘 𝖋𝖔𝖗𝖙𝖊𝖘 𝖊 𝖛𝖔𝖟 𝖉𝖔𝖈𝖊
𝖓𝖔𝖛𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖒𝖊 𝖘𝖆𝖑𝖛𝖆 𝖉𝖆 𝖓𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖊 𝖉𝖊 𝖘𝖊𝖚𝖘 𝖍𝖔𝖗𝖗𝖔𝖗𝖊𝖘
𝖆𝖖𝖚𝖎 𝖆𝖌𝖔𝖗𝖆 𝖋𝖊𝖗𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖙𝖗𝖊𝖒𝖊𝖓𝖉𝖔
𝖒𝖊𝖚 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖒𝖊 𝖉𝖊𝖎𝖙𝖆 𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖚 𝖈𝖔𝖑𝖔 𝖊 𝖒𝖊 𝖕𝖔𝖊 𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖚𝖘 𝖇𝖗𝖆𝖈𝖔𝖘 𝖆𝖈𝖔𝖓𝖈𝖍𝖊𝖌𝖆𝖓𝖙𝖊𝖘
𝖊 𝖈𝖔𝖒 𝖙𝖔𝖉𝖔 𝖔 𝖘𝖊𝖚 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈𝖆𝖔 𝖒𝖊 𝖉𝖊𝖕𝖔𝖘𝖎𝖙𝖆 𝖚𝖒 𝖇𝖊𝖎𝖏𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖆 𝖎𝖓𝖙𝖊𝖓𝖘𝖆𝖔 𝖉𝖊 𝖒𝖊 𝖈𝖚𝖗𝖆𝖗
𝖆𝖖𝖚𝖎 𝖈𝖔𝖒 𝖊𝖑𝖊 𝖊𝖘𝖙𝖔𝖚 𝖘𝖊𝖌𝖚𝖗𝖆
𝖆𝖖𝖚𝖎 𝖈𝖔𝖒 𝖊𝖑𝖊 𝖊𝖘𝖙𝖔𝖚 𝖈𝖔𝖓𝖋𝖔𝖗𝖙𝖆𝖛𝖊𝖑
𝖕𝖔𝖎𝖘 𝖆𝖘𝖘𝖎𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖔 𝖆 𝖓𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖕𝖔𝖘𝖘𝖚𝖎 𝖘𝖊𝖚𝖘 𝖕𝖊𝖗𝖎𝖌𝖔𝖘
𝖊𝖑𝖆 𝖕𝖔𝖘𝖘𝖚𝖎 𝖚𝖒𝖆 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖙𝖆𝖈𝖚𝖑𝖆𝖗 𝖇𝖊𝖑𝖊𝖟𝖆 𝖊𝖘𝖘𝖆 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖊𝖏𝖔 𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖚𝖘 𝖔𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖘 𝖉𝖊 𝖍𝖆 𝖈𝖚𝖗𝖆𝖉𝖆 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖒𝖊𝖈𝖊𝖗 𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖚𝖘 𝖇𝖗𝖆𝖈𝖔𝖘.Eu quiz colocar um textinho meu aqui e perguntar o que acham.
E voltando ao assunto principal,o que acharam do cap meus amores?
Espero que estejam gostando.bjs amo todos vocês.
Gostaria de agradecer as minhas filhotes:
Mariana Rafaeli
Laura Gimenes
Por me ajudarem a escrever as minhas fics bjs filhotes.😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo Amigo, Ou talvez algo a mais. (um conto sterek)
FanficEssa história se passa depois da 6 temporada. Stiles e Derek se odiavam até que ele começou a fazer falta des de que ele foi fazer a faculdade, depois do encontro de De volta a Beacon Hills ,Derek começou a sentir algo a mais pelo Stiles . Stiles e...