Prólogo - Lorenzo Matarazzo

254 37 10
                                    

A cada passo que dou eu sinto como se eu estivesse revivendo tudo o que senti quando a Kiara foi tirada de mim. 

A dor. 

O desespero.

O ódio. 

A raiva. 

O luto.

O medo de ter que viver uma vida sem ela ao meu lado. 

E por fim a saudade.

Paro em frente ao local que guarda o meu primeiro amor e caio de joelhos diante da sua lápide. 

-Kiara. -Sussurro e encosto a testa na sua lápide. 

As minhas lágrimas caem no gramado bem cuidado e me sinto tão pequeno, tão indefeso.

-Perdonami amore della mia vita. -Falo entre os soluços. 

Diante do meu primeiro amor eu deixo toda a minha tristeza e angustia saírem. 

-Kiara. -Sussurro e soco o chão ao meu lado várias vezes na tentativa de acalmar a minha alma que chora por ela. 

Fecho os olhos por alguns segundos e quando uma leve brisa toca o meu rosto eu abro os olhos e me sinto de alguma forma acolhido por algo ou por alguém quase como se tivesse sido a minha Kiara me tocando que quando percebo já estou falando tudo, falo sobre os meus sentimentos, sobre os meus medos, sobre como foi difícil sem ela aqui antes e depois do coma, falo sobre nossos filhos e netos, sobre como o Pietro e a Maya quase me mataram de dor quando forjaram a morte dela, conto sobre o Alec e como eu tenho ele como um filho, falo sobre a nossa famiglia e por fim eu conto sobre ela. 

Anya Morozov. 

-Eu achei que teria um recomeço Kiara depois de tanta dor mas no fim eu era apenas um peão no jogo dela, ela só queria me usar para atingir o nosso filho e a nossa máfia. Eu entreguei o meu coração e o meu destino nas mãos dela e ela virou as costas para mim para continuar com a sua maledetta vendetta. -Falo enquanto deixo a raiva dominar a minha mente. 

Mirko. 

Até depois de morto ele ainda tem o poder de destruir o meu coração. 

Primeiro a Kiara e nossa filha e agora Anya. 

-Você sempre esteve certa amore em não confiar no Mirko. -Sussurro e dou um pequeno sorriso ao lembrar de como a Kiara detestava o Mirko. 

Por muito tempo eu desejei que a Anya me escolhesse, escolhesse o nosso amor ao invés da sua vendetta mas não, ela escolheu seguir em frente mesmo que isso fosse acabar com tudo entre a gente. Ela escolheu o Mirko e a sua fantasia de bom pai ao invés do nosso amor. 

-Eu tenho provas de tudo o que o Mirko fez mas eu queria que ela parasse por mim e não por ter a merda da verdade esfregada na cara, pensamento patético não é mesmo amore? E agora o que eu faço? O que eu faço Kiara? -Pergunto e olho para o céu. 

As lembranças brincam na minha mente e fecho os olhos. 

-Porque chegou cheio de sangue ontem Lorenzo? Achei que você só ia treinar alguns soldados, o que aconteceu? -Kiara pergunta enquanto seca o meu cabelo com uma toalha. 

Ontem a noite eu matei dois stronzos que acharam que podiam me roubar e me fazer de palhaço. 

-Matei dois homens. -Falo e ela para de secar o meu cabelo e me viro para olhar para ela. 

Kiara dá um sorriso e me levanto ficando na sua frente.

-As vezes eu esqueço esse seu lado letal. -Kiara sussurra e seguro sua cintura com força e a puxo para mim que ofega surpresa com a minha atitude. 

Seconda possibilità (Livro 2 Lorenzo Matarazzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora