-E o que é seu exatamente Morozov? -Pergunto e ela apenas me olha de forma calorosa.
-Você sabe muito bem o que é meu aqui Lorenzo mas se você quer ouvir as palavras da minha boca eu posso dizer sem problema algum grandão. -Anya fala e aperto o punho com força ao ouvir o apelido que ela me deu no passado.
-Eu não tenho tempo para as suas brincadeiras Morozov então pare com isso agora e diga de uma vez porque está aqui. -Falo e vejo ela vacilar ao ouvir minhas palavras ásperas.
Anya me olha e dá um sorriso apesar da sua expressão estar alarmada.
-Podemos conversar Lorenzo? -Pergunta calmamente e dou uma risada amarga.
-Você tem um jeito bem peculiar para pedir para conversar com alguém russa. -Falo apontando para a nossa volta e ela dá um passo para trás.
-A sua intenção ao me chamar de russa era de me ofender certo? -Anya pergunta.
-Você não é russa? Não nasceu na Rússia? Porque eu usaria esse fato para te atingir quando eu tenho outros fatores para usar que atingiriam o alvo com uma bela precisão? -Pergunto e ela vacila novamente.
Anya fecha os olhos por alguns segundos e quando volta a me olhar eu vejo algo diferente além de tristeza nela e me recuso a acreditar no que seus olhos me falam.
Maledetta.
Diavola.
-Porque voltou Anya? -Pergunto tentando acabar logo com essa situação.
-Para te ver, para conversar com você, pedir o seu perdão e se possível para vivermos o nosso amor como deveria ter sido desde o começo. -Anya fala e engulo seco.
Dou uma risada e dessa vez quem se aproxima sou eu.
-Acha que assim resolverá todas as merdas que fez Morozov? Acha que é só chegar aqui na minha frente dar um sorriso e dizer meia dúzia de palavras bonitas que tudo ficará bem? Cresça Morozov e entenda que toda ação sempre terá uma reação e você precisa aprender a lidar com as consequências das suas ações. -Falo e posso sentir a sua respiração na minha pele.
-Eu errei Lorenzo. -Fala e me afasto.
Cazzo.
-E eu com isso? Anya você quer saber onde foi que você mais errou? Você errou quando estava com todas as provas bem debaixo do seu nariz e mesmo assim você preferiu fechar os olhos para tudo, eu te avisei várias vezes, seu ex melhor amigo sempre tentou te alertar e você nunca quis ouvir e tudo por um amor doentio por aquele homem. -Falo e ela me olha com os olhos marejados.
Me viro para não olhar nos seus olhos e acabar fazendo uma besteira e abaixo a cabeça.
-Me perdoa Lorenzo. -Anya pede e levanto a cabeça olhando para ela através do espelho.
-Eu posso entender que você amava aquele maledetto e jamais te culparei por isso, você era apenas uma menina que nunca tinha dito um amor paterno na vida e se agarrou ao primeiro que lhe deu esperança e amor mesmo que tenha sido um amor doente mas a partir do momento que você foi contra os meus filhos e ainda se juntou ao nosso inimigo para acabar com a gente toda a minha compaixão acabou, minha famiglia é tudo o que tenho de mais precioso e saber que você queria matar o Pietro, a Maya e o Alec me enche de fúria. -Falo e ela nega com a cabeça várias vezes.
-Eu não nego que no inicio a minha intenção era essa sim mas quando eu entendi e aceitei que te amava eu não levantei um dedo contra eles e nem contra você. -Fala nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seconda possibilità (Livro 2 Lorenzo Matarazzo)
RomanceLorenzo Matarazzo ex capo da máfia Ndrangheta, um homem machucado pela vida e que depois da perda da mulher amada e de tudo o que passou não acredita mais no amor e tinha a certeza que viveria pelos filhos e pela famiglia. Lorenzo foi treinado desde...