Capítulo 4 - Anya Morozov

141 30 7
                                    

-Você vai renunciar? Vai deixar o comando da máfia? -Yuri pergunta surpreso e ao mesmo tempo assustado. 

Olho para ele e apenas isso basta para que ele saiba que estou realmente falando sério. 

Eu vou renunciar e nada e nem ninguém poderá me impedir. 

Eu nunca quis estar no comando da máfia para começo de conversa e agora depois de tudo o que aconteceu eu não conseguiria continuar liderando. 

Tudo aqui me remete a dor.

-O que? Como assim vai renunciar? E como a máfia vai ficar? Os negócios? Os nossos aliados? Os nossos homens? Os problemas e os inimigos? Como vai ficar tudo? A família Morozov está no poder a muitos anos e tem muitas coisas em jogo aqui. -Orlov fala nervoso enquanto passa a mão pelo cabelo. 

A família Morozov está no poder a mais de setenta anos e eu sei bem que tem muitas coisas em jogo aqui e por isso eu voltei para a Rússia porque antes de renunciar eu vou resolver tudo que está pendente e vou acertar umas contas. 

-Eu tenho tudo planejado Orlov e não deixarei nenhuma ponta solta não se preocupe e sobre o comando da máfia ... -Começo a falar e me calo quando olho para o Yuri e para o Sidorov e o Yuri rapidamente nega com a cabeça. 

-Eu sei o que você está querendo me olhando assim e a resposta é não, eu não vou liderar a máfia Anya eu vou para onde você for e isso não está em discursão. -Yuri fala e eu apenas suspiro. 

Como eu imaginei.

Yuri é o meu melhor amigo e um dos homens mais leais a mim. 

-Nesse caso o comando será passado para o Sidorov. -Falo e todos me olham. 

-Sidorov não é um Morozov. - Rurik fala e olho para ele. 

-Que ele ajoelhe e agradeça aos céus por não ter esse maldito sangue correndo nas veias dele. -Falo e o Rurik me olha com compaixão. 

Todos aqui sabem a minha história.

Todos sabem o que eu e minha mãe sofremos nas mãos daquele velho maldito.

-Eu acho que não sou a melhor opção para ficar na liderança Anya você sabe que eu gosto de estar em campo, eu não nasci para ficar atrás de uma mesa mandando e assinando papéis. -Sidorov fala inquieto e dou uma risada. 

-E desde quando eu fico só atrás de uma mesa mandando e assinando papéis? Você poderá ter os seus momentos de diversão em campo como sempre Sidorov nada vai te impedir de matar e arrancar o coração dos inimigos com a sua faca. -Falo dando um sorriso e ele apenas suspira derrotado porque sabe que não vou ceder como fiz com o Yuri. 

Sidorov é o homem certo para ficar no meu lugar.

Seguro sua mão e ele me olha. 

-Eu vou ficar com você no primeiro mês e vou te ensinar tudo sobre a máfia que você ainda não sabe e sobre os negócios, eu estarei ao seu lado a cada passo do caminho até  que você esteja pronto para liderar sozinho então não se preocupe tudo vai dar certo eu confio em você e sei que você é capaz de estar aqui sentando nessa cadeira. -Falo e me levanto puxando ele pela mão. 

Ele me olha surpreso quando me afasto e faço ele sentar no meu lugar. 

Sidorov se senta ainda inquieto e dou um sorriso. 

-Seja bem vindo ao poder meu amigo. -Falo com orgulho. 

Sidorov foi o terceiro homem que recrutei para estar ao meu lado quando assumi a máfia. E eu nunca me arrependi disso até hoje e sei que nunca vou me arrepender. Estou entregando a máfia nas mãos de alguém que apesar de ser quem é saberá ser justo e um perfeito líder. 

Seconda possibilità (Livro 2 Lorenzo Matarazzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora