Prólogo - Anya Morozov

318 40 12
                                    

Dor. 

Ódio. 

Asco.

São tudo o que consigo sentir enquanto vejo diante de mim as provas que o homem que sempre amei como um pai não passa de um maldito. 

Como ele pode fazer isso tudo? 

Até onde ia a sua maldade? 

-EU TE ODEIO MIRKO! -Grito ao sentir meu coração sangrar dentro do peito. 

Tudo era mentira. 

Porque? 

Maldito seja. 

Lorenzo se aproxima de mim e se abaixa ao meu lado. 

-Eu tenho tantas coisas para falar sobre o Mirko mas acho que já basta, você finalmente entendeu quem ele realmente é não é mesmo? Mas para não restar nenhuma duvida me deixe te contar um pequeno segredo. -Lorenzo fala e olho para ele. 

Sinto vontade de implorar para que ele pare mas eu sei que preciso e mereço ouvir. 

Porque pai?

Porque você era assim? Porque fez isso comigo? Porque Mirko? 

A verdade está me destruindo. 

-Sua mãe foi morta porque o Mirko armou para o seu pai descobrir sobre eles, o Mirko foi o responsável pela morte da sua mãe. -Lorenza sussurra no meu ouvido e sinto meu coração bater forte. 

O que? 

Foi ele? O Mirko? 

Não pode ser. 

Isso não. 

Maldito.

Grito quando a dor dentro de mim se torna incontrolável. 

-Como é saber que amou e idolatrou tanto o algoz da sua mãe? -Lorenzo pergunta e dá um sorriso. 

A facada final.

-CHEGA LORENZO! PARE COM ISSO! ATÉ ONDE VOCÊ VAI? EM QUANTOS PEDAÇOS MAIS VOCÊ VAI QUEBRAR A MERDA DO MEU CORAÇÃO? POR FAVOR CHEGA! -Grito chorando desesperada. 

Lorenzo me olha com raiva bem diferente do jeito que ele me olhava antes. 

-Até onde eu vou? Até onde for necessário para que você entenda de uma vez quem sempre foi o seu inimigo e agradeça muito por você ter salvo um dos meus filhos porque eu só não faço pior agora por gratidão a vida dele apenas por isso. -Lorenzo fala e se afasta indo em direção a porta.

Esse Lorenzo não é o homem que eu conheci na mansão. 

Esse é cruel, frio, sem misericórdia. 

Esse é o verdadeiro Lorenzo Matarazzo?

-Apenas por ele? -Pergunto sentindo a rejeição nas suas palavras.

Lorenzo para de andar mas não se vira para mim. 

-Você só está viva e só vai permanecer viva por causa do Dominic, é apenas por ele Morozov. -Lorenzo fala e sai da sala batendo a porta com força. 

Talvez tenha passado alguns segundos ou até mesmo minutos desde a saída do Lorenzo da sala e quando eu ouço a porta abrir e levanto a cabeça eu sinto como se estivesse caindo de um maldito penhasco. 

-YURI! -Grito e começo a me debater para tentar me soltar. 

Yuri me olha e dá um sorriso. 

Seconda possibilità (Livro 2 Lorenzo Matarazzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora