Capítulo 2 - Lorenzo Matarazzo

189 28 7
                                    

Aos poucos a Geovanna come toda a comida que pedi para fazerem para ela e quando termina ela me olha e dá um pequeno sorriso. 

-Grazie Lorenzo. -Geovanna fala. 

-Você precisa se alimentar melhor Geovanna, eu sei que é difícil passar pelo luto mas se você se entregar assim do jeito que está se entregando não te fará nada bem e as coisas vão acabar se agravando para você mesma entendeu? Acredite em mim eu já estive no seu lugar. -Falo e ela engole seco. 

-Eu acredito em você Lorenzo, você foi o único que não veio até mim com um discurso ensaiado sobre o luto e como o tempo melhora tudo eu agradeço por isso. -Geovanna fala e eu apenas balanço a cabeça concordando com as suas palavras. 

-De fato o tempo melhora tudo a questão é quanto tempo isso pode levar, cada pessoa tem o seu tempo, algumas pessoas podem levar semanas, meses e outras podem levar até anos para aprender a lidar com o luto e em alguns casos nem o tempo é capaz de melhorar nada. -Falo e ela me olha com compaixão. 

-Você não superou a morte da Kiara não é?  -Geovanna pergunta. 

-Não sabia que você tinha conhecimento sobre a minha esposa. -Falo impaciente. 

-E quem não sabe sobre Kiara Matarazzo? Perdoname deve ser um assunto delicado para você eu não deveria ter falado sobre ela. -Geovanna fala. 

-De fato a Kiara sempre será um assunto delicado para mim e sobre eu ter ou não superado a morte dela é um pouco difícil explicar o que sinto mas posso dizer que jamais esquecerei a primeira mulher que amei com todo o meu coração. -Falo e a Geovanna abaixa a cabeça pensativa. 

-A primeira mulher? Então tem uma segunda? -Geovanna pergunta e me olha curiosa. 

-Está muito curiosa pequena Capone e nem sempre a curiosidade é um bom caminho. -Falo e ela apenas concorda com a cabeça envergonhada. 

Uma empregada entra depois de bater na porta e leva a bandeja.

-Está com sono? -Pergunto e ela nega com a cabeça. 

-Podemos conversar mais um pouco Lorenzo? -Geovanna pergunta. 

-Sobre o que você quer conversar? -Pergunto. 

Geovanna aperta as mãos com força e hesita em falar. 

-Eu pensei muito sobre o que fazer agora sem o meu fratello aqui Lorenzo e tudo o que eu consegui decidir é que preciso vingar a morte dele, eu quero matar quem fez isso com ele e não abro mão disso. -Geovanna fala e concordo com as suas palavras. 

É preciso vingar o sangue derramado. 

Sangue por sangue.

-E sobre a máfia? -Pergunto curioso. 

-E-eu n-não sei se quero continuar com a máfia. -Geovanna fala depois de longos minutos em silêncio e me levanto. 

-O que disse? Você não quer continuar com a máfia da sua famiglia? -Pergunto confuso. 

-Eu sou uma assassina Lorenzo e não uma líder eu não nasci para liderar algo assim. -Geovanna fala e passo a mão no meu cabelo frustrado. 

-Então você vai simplesmente jogar para o alto tudo o que o seu papá e seu fratello conquistaram nesses anos todos? Cazzo Geovanna você está louca? -Pergunto irritado. 

Geovanna treme com o tom da minha voz e respiro fundo para me acalmar. 

Merda.

-Entenda Lorenzo eu nunca quis estar no topo da máfia, eu nunca quis liderar a máfia siciliana, eu sempre gostei de estar em campo e não atrás de uma mesa. -Geovanna fala e nego com a cabeça. 

Seconda possibilità (Livro 2 Lorenzo Matarazzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora