Capítulo 7 - Maya Matarazzo

306 32 18
                                    

Olho para o Domênico e vejo suas pupilas dilatas. 

Medo ou talvez seja apenas nervosismo.

-Respire fundo Domênico e se concentre. -Falo enquanto o Diavolo termina de amarrar as suas mãos. 

-Estou nervoso comandante. -Domênico fala e dou um sorriso pela sua sinceridade. 

Domênico está em treinamento para ser um dos meus leale e uma das coisas que mais prezo entre os meus homens é a sinceridade deles comigo. 

-Eu já estive no seu lugar e sei o que está sentindo e principalmente o que está passando pela sua cabeça agora Domênico mas eu quero que você respire fundo e tente se acalmar, essa parte do treinamento é difícil e se você entrar em pânico será pior para você. -Falo e ele concorda com a cabeça. 

-Tudo pronto Maya. -Diavolo fala. 

-Olhe para mim Domênico. -Mando e ele obedece. 

Domênico está com as mãos e os pés amarrados e mesmo que lute para se soltar ele não conseguirá graças a habilidade do Diavolo com cordas. 

-Sabe porque a Ndrangheta e os leale treinam todos os dias Domênico? -Pergunto e ele nega com a cabeça. 

Me aproximo dele e me abaixo ficando frente a frente com ele. 

-Nós sempre estamos cercados por inimigos e algumas vezes até mesmo por traidores e nós precisamos sempre estarmos prontos para a batalha ou para uma guerra e um bom lutador jamais deixa de lutar e apesar de termos consciência do quanto somos bons nós também sabemos que não estamos livres do destino que as vezes sabe ser um bom figlio di puttana e o risco de sermos pegos é grande e quando isso acontece é preciso estar preparado para sofrer as piores torturas e as dores mais inimagináveis. -Falo e ele apenas me ouve em silêncio.

Diavolo se aproxima e levanta a camisa mostrando uma das suas cicatrizes. 

-Eu ganhei essa cicatriz porque não entreguei a localização da Maya e além dessa eu tenho mais duas dessa mesma ocasião. -Diavolo fala e o Domênico olha assustado para ele. 

Diavolo ficou nas mãos de um maledetto turco por dois dias e quando eu o encontrei junto com o Enzo eu achei que ele estava morto, sua pele estava totalmente coberta por sangue e quando o levamos para o hospital o médico ficou parado por alguns segundos sem saber por onde começar o atendimento devido a quantidade de ferimentos que ele tinha pelo corpo e para completar a desgraça Diavolo ficou treze dias em coma. 

-Vinte e sete pontos, vinte e dois pontos e dezoito pontos. -Sussurro ao lembrar de como o Diavolo sofreu nas mãos do turco e depois da recuperação dele eu fiz questão de caçar e fazer exatamente a mesma coisa que ele tinha feito com o meu leale. 

Diavolo tem três cicatrizes daquele maledetto dia. 

-Para ser um leale você precisa estar preparado para se sacrificar seja em uma batalha ou nas mãos dos inimigos. -Diavolo fala friamente. 

-Feche os olhos Domênico. -Mando e ele obedece. 

Me levanto e fico atrás dele junto com o Diavolo. 

-Você foi pego em uma das suas missões Domênico e agora você está sozinho nas mãos do inimigo e precisa sobreviver. -Falo e coloco a mão no seu ombro. 

Domênico respira fundo e sinto seu corpo relaxar aos poucos. 

-A primeira coisa que você precisa fazer é deixar os seus sentidos assumirem totalmente o controle do seu corpo, não abra os olhos, primeiro sinta o ambiente, sinta se está sozinho ou não e se estiver, abra os olhos lentamente e verifique onde você está, qual a primeira coisa que você deve observar? -Pergunto começando o treinamento. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seconda possibilità (Livro 2 Lorenzo Matarazzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora