Capítulo 3 - Anya Morozov

151 28 7
                                    

Rússia. 

Esse lugar deveria ser o meu lar mas na verdade sempre foi a minha prisão. 

Estar de volta aqui agora que sei quem era o Mirko de verdade me enche de asco e de ódio. 

Saber que entreguei tudo nas mãos dele porque eu confiava e amava ele como um pai e ainda depois do que aconteceu a ele eu passei anos lutando por vingança por ele para no fim descobrir que eu não passava de um peão nas mãos dele, um trunfo para o poder e que aquele amor todo que ele demonstrava ter por mim era falso. 

-Amor? -Sussurro e dou um sorriso triste.

 Mirko só conhecia o mal não tinha nada de bom dentro daquele monstro.

Mirko conseguiu me destruir, ele destruiu toda a bondade que eu tinha dentro de mim, suas mentiras me tornaram quem eu sou hoje e agora preciso lidar com as consequências das minhas escolhas. 

-Você está bem Anya? -Yuri pergunta e eu apenas confirmo levemente com a cabeça que estou bem enquanto ele me olha. 

Mas ambos sabemos que eu estou mentindo. 

Eu não queria estar aqui. 

Eu não queria ter que pisar aqui de novo mas eu preciso resolver as coisas. 

Preciso dar um fim em tudo. 

Eu preciso recomeçar mas antes tenho que acertar as contas com o meu passado.

-Assim que chegarmos na base quero que reúna todos os meus comandantes e chame o Sidorov. -Falo para o Yuri que me olha preocupado. 

Sidorov é um dos meus homens de confiança, tão letal quanto o Yuri e estar na ponta da sua faca ou da mira da sua arma pode ter certeza que o seu fim será apenas um, não terá salvação ou milagre, a morte é certa. 

-Considere feito. -Yuri fala e depois ficamos em silêncio. 

Fecho os olhos por alguns segundos e penso nele. 

Lorenzo. 

Quando eu decidi me infiltrar na mansão Matarazzo eu nunca poderia imaginar que eu acabaria apaixonada pelo meu até então inimigo. 

Lorenzo foi como um raio de luz na minha escuridão. 

Nos primeiros dias eu apenas observei ele de longe e mesmo a contra gosto eu tive que admitir para mim mesma que era magnífico ver como ele ama e protege todos a sua volta, também pude ver sua força e suas habilidades no dia a dia e confesso que fiquei surpresa, Lorenzo é forte, inteligente, estrategista, calculista, frio e mesmo depois de ter passado anos em coma ele ainda é um dos homens mais letais que eu já conheci mas eu também pude ver a dor do luto nos seus olhos a cada segundo que passei observando ele e várias vezes eu via ele descendo as escadas de madrugada e indo até o jardim olhar para o céu e eu sabia que ele estava pensando nela, na sua primeira mulher. 

Kiara Matarazzo. 

Pela a  investigação que fiz antes de me infiltrar na mansão a Kiara foi de fato uma grande mulher, uma verdadeira primeira dama da máfia Ndrangheta que infelizmente encontrou o seu fim nas mãos do Mirko. 

E foi através dessas idas ao jardim que consegui me aproximar do Lorenzo, na primeira vez que nos vimos ali no jardim eu estava com um hematoma no braço feito por um dos meus homens. Eu já tinha observado o Lorenzo por mais de um mês e sabia que um dos seus pontos fracos era as mulheres da famiglia. Lorenzo é um protetor nato, seu instinto é feroz quando se trata da proteção das mulheres da Ndrangheta e uma das leis mais absoluta deles é proteger as mulheres, as crianças e os inocentes e por isso eu sabia que ao ver o meu hematoma o Lorenzo iria reagir. 

Seconda possibilità (Livro 2 Lorenzo Matarazzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora