Camila
Camila é a filha mais nova de um milionário, ela vivi com sua mãe Amélia e com sua irmã mais velha Carolina. Uma situação terrível aconteceu e o pai da menina morreu e deixou elas cheias de dividas. A menina Camila é pé no chão, ela sempre foi a queridinha do papai, ela é responsável, a mesma vivi trabalhando para sustentar a mãe e a irmã, ela não consegue viver em paz, já que sua mãe é uma piruá e sua irmã uma dondoca que só quer luxo e riqueza. Com o tempo elas não vão consegui viver no Leblon e terão que se mudar para um lugar bem diferente do costume, elas irão para o morro do Alemão, lá ela vai conseguir um emprego como garçonete de um barzinho, enquanto Camila trabalha de forma digna sua irmã procura a forma fácil de ganhar dinheiro e se entrega ao dono do Morro o Monstro, um lobo Solitário, a Carolina vai se envolver com ele e pelo fato de ser Patricinha do Leblon vai se achar a dona dele, a sua irmã Camila vai tentar passar de forma discreta. Mas infelizmente ela vai chamar a atenção dele, ela vai chamar a atenção do chefe e isso vai levantar a raiva da sua irmã Camila e da sua mãe Amélia.
MonstroNão conheci meu pai, eu vivi correndo contra tudo e todos, mas no final eu acabei sem a minha mãe, eu fiquei sozinho, eu tinha meu tio, tinha a ruivinha dele e também meus primos, mas não são de sangue, a verdade é que eu sou sozinho nessa porra de vida. Aprendi a ser frio e calculista, nada nem ninguém vai mudar isso, nesse morro tem muitas interesseiras, mas a mulher é a porra da desgraça da vida de um homem, mulher é só para me satisfazer, após isso cada um segue sua vida, eu sigo a minha vida! Então vamos seguindo feliz sem sentir amor, agora a pouco uma madame e duas garotinhas começaram a morar aqui no morro, são duas patricinhas as filhas dessa velha, ela não suporta ser pobre e anda pedindo dinheiro emprestado, em troca ela me dar a buceta da filha, uma garota arrogante que se vende por dinheiro, a Carolina é uma patricinha Rodada, ela acha mesmo que é minha mulher, que tenho algo com ela, mas eu deixo bem claro que não tem preferidas, quem chegar primeiro senta para o pai. Só tem uma coisa que me intriga , a outra irmã, ela é linda para caralho, a mina com uma cara de santinha e inocente, ela tira uma onda da porra de dificil, mas eu vou mostrar a ela quem manda nessa porra, vou mostra que tudo aqui é do meu jeito! Estou afim de ter uma cria, eu sempre quis ter uma cria, ela será minha escolhida, vai ser a mãe do meu filho e depois que ela engravidar eu vou pegar o beber para mim e matar ela! O filho dela não vai ter mãe.
CarolinaEu sempre tive uma vida boa, eu sempre tive tudo o que eu queria, mas com a morte do meu pai a nossa vida foi por água abaixo, pois aquele porco e imundo só deixou dividas para gente! Mas tudo bem, eu vou sobreviver, o bandido do Alemão é um tremendo gostoso, não nego que essa pegada dele de bandido é bem diferente do que estou acostumada, mas ele é uma delicia e eu adoro dar para ele. O único problema é que ele é agressivo, ele é frio e grosso. Ele não tem só uma e eu me apaixonei por ele, eu faço tudo conforme ele quer, eu dou para ele todo meu amor, mas não sei se ele vai me dar em troca tudo o que eu quero! Eu me entrego não só pelo dinheiro que ele me dar, eu me entrego pelo amor! Já a outra idiota da minha irmã vivi morrendo de trabalha, a bestinha ainda é virgem, ela nunca teve um namorado, também, quem vai enxergar ela, os meninos sempre olham para mim, eu chamo muito mais atenção, eu sou gostosa e ela é apenas uma mosquinha morta, não é atoa que sou a preferida da mamãe.
KL ( Kelvin)
Esse é o parceiro do Monstro, eles estão na caminhada desde o inicio, ele não deixa o amigo, é seu braço direito, o cara é romântico, ele é um bandido calmo e na dele, mas não mecha muito achando que ele é besta, pois seu humor pode mudar facilmente.
Angélica
Ela é uma menina com uma alma de pipa voada, ela é muito doidinha e feliz, sua avó é a dona do mercadinho em que a Camila vai trabalhar e elas duas vão desenvolver uma grande amizade, o problema dessas duas é a linguinha afiada, o jeito ousado delas irá chamar atenção de pessoas perigosas e nessa brincadeira a Camila vai sofrer e se dar mal.
Amélia
Sempre foi uma mulher arrogante e prepotente, ela sempre viveu no luxo e com a morte do marido acabou toda a sua regalia, ela não ver futuro na Camila, acha que a filha não serve para muita coisa e por isso a obriga a trabalhar feito uma condenada para pagar todas as despesas, já sua filha Carolina é tão venenosa quanto ela, as duas sonham com dinheiro e vão fazer de tudo para chamar a atenção do Patrão para elas, ela vai humilhar e pisar na Camila, só que infelizmente a escolhida do traficante não será a sua amada Carolina, mas sim a sua filha mais nova, o jeito atrevido da Camila chamou a atenção do chefe e ele quer ela, a escolheu para ser a mãe do herdeiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida do Traficante
RomanceCom a morte do seu pai, a Camila acaba perdendo seu pai e toda sua fortuna e acaba tendo que se mudar para o Morro do Alemão, lá ela vai viver grandes aventuras e conhecer MOnstro, um homem frio e calculista que haja que está condenado ao Inferno, m...