Capitulo 13 - Camilla

313 19 7
                                    

Eu não entendo, tudo é novo para mim, será que estou me iludindo ou de fato o Monstro tem um coração e ele bate por mim. Ele não é o perfil perfeito para uma menina como eu! Eu sempre disse que um dia teria uma família, que me apaixonaria por alguém e tentaria ser feliz com essa pessoa. Na verdade eu sempre imaginei um bom homem, um trabalhador que chegaria a noite cansado e juntos sentaríamos para compartilhar nossos momentos felizes tomando uma bela taça de vinho e sorrindo, logo após faríamos amor e dormiríamos um nos braços do outro. Só que os meus planos e sonhos não condiz com o meu coração, meu coração ver um Monstro, um homem frio e calculista que insiste em dizer que não ama e não senti, eu vejo esse homem na minha frente e imagino que sim, ele tem um coração e que esse coração está sendo aquecido pelo calor do meu coração, mas será que isso é real ou a minha mente está criando uma armadilha de dor e sofrimento para mim? — Penso enquanto caminho até minha casa, eu ainda não conseguir digerir o surto dele, a forma como acabou com a festa e depois veio atrás de mim. Eu penso sorrindo e logo entro em casa, a minha irmã me olha de cima abaixo e não diz nada, Eu subo as escadas e a Angélica estava ali.

— Amiga, minha amiga! — Ela sorrir.

— Que sorriso é esse? — Eu pergunto.

— Amiga eu estou assistindo a uma bela história de amor bem na minha frente. — Diz sorrindo.

— Está louca, ele não me ama, não me iluda que eu vou sofrer depois. — Digo abaixando a cabeça,

— Ou bobinha, eu assistir tudo de perto e fiz todos os meus testes, você menina, você fisgou o Patrão! Ai meu Deus as periguetes desse morro vão morrer! — Ela diz sorrindo.

— O que te faz acreditar nisso?

— Amiga, ele te salvou, ele ficou louco quando você não estava aqui, ele me perguntou por você e tudo! Ele ameaçou sua mãe e sua irmã! Além disso, eu empurrei você em cima do KL e ele para evitar que vocês se beijassem fez aquele show dele e para comprovar ainda mais que eu estou certa ele veio atrás de você, marca em cima!

— Não me iluda. — Digo sorrindo.

— Então vamos fazer um ultimo teste! Depois dele você que vai decidir se vai lutar para mostrar que esse amor vale a pena ou se vai abrir mão. — Ela diz.

— Qual testes? — Pergunto curiosa.

— Baile, o baile hoje!

— Não sei!

— Por favor!

— Ta, eu aceito! — Digo e ela sorrir. A mesma fica ali comigo e logo com o tempo quando ela ver o movimento voltando na rua segue para casa dela e me puxa para lá também.

— Vamos nos arrumar, você precisa está linda demais. — Diz e vai procurando uma roupa nas dela. Ela me joga uma e eu olho para ela.

— Que loucura é essa? Você quer que eu ande nua! Isso não está certo!

— Você quer fisgar o chefe? Me diga! — Ela diz e eu abaixo a cabeça.

— Você está louca, ele não sente nada por mim! — Digo e ela sorrir!

— Vamos, ver! Adianta e se vesti, Camilla! — Diz e eu olho para ela.

— Uma saia preta de couro, ela é super curta!  uma camisa preta na qual meus seios ficam amostra com esse decote super grande! Amiga, não! — Digo sorrindo.

— Confie em mim!

— Ele não gostou do seu gosto por roupa, ele não gostou mesmo! Se seu desejo é descobrir se ele me ama, pode saber que me obrigando a vesti essas roupas você só vai afastar ele. — Digo e ela sorrir.

A Escolhida do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora