Capítulo 16 - Monstro

501 24 9
                                    

Como isso é possivel, que porra está me acontecendo, essa garota está achando que me comanda, ela me beijou e subiu um bagulho locão aqui, eu não tenho como negar meus instintos de homem, não sei como me manter firme perto dessa garota, ela está me deixando sem opção, ela está conseguindo mudar todos os meus planejamentos, só que eu não posso permiti ela fazer essas porras. Eu vacilei para caralho deixando ela na porta de casa, a mina me fez beijar ela e o pior de tudo é que eu estou viciado na porra do beijo dela, mas vou me afastar dessa garota, vou me afastar dela de qualquer jeito! — Penso indo para minha casa! Eu me deito na minha cama e fico ali marolando até o sono vim!

Sonho ON

Estava deitado em uma rede quando ouvir uma voz.

Jane: Filho!

Monstro: Minha mãe! — Digo levantando rapidamente.

Jane: Filho, não fuja dela, ela vai cuidar de você, ela vai te devolver a vida!

Monstro: mãe só a senhora teria capacidade disso, eu tenho uma dor tão grande desde que te perdi!

Jane: A Camila é o seu amor e você sabe disso, não se negue a viver isso!

SOnho Off

Desperto assustado, o relógio marcava 00:30, o quarto estava escuro,  a janela aberta e meu coração acelerado, meus pensamentos vão na Camila, eu fecho os olhos e os beijos dela vem na minha mente, eu não sei o que fazer, mas essa menina não sai da minha mente, eu quero ela, eu não sei por quanto tempo vou controlar essa porra, para mim nada importa, mas eu preciso dela, eu preciso dessa garota, só de lembrar que ela passou uma noite toda dormindo grudada em mim eu já fico louco, eu quero ela, acho que amo essa menina e não posso demonstra esse amor! — Penso e me levanto para tomar banho, assim que termino eu fecho os meus olhos e a voz dela vem na minha mente, ela dizendo que não ama sozinha, que estamos amando juntos. Eu realmente amo ela e isso é certo! — Penso e logo adormeço ali, no dia seguinte eu desperto e tomo um banho gelado, coloco uma bermuda e uma camisa e vou para a boca, não me dei o luxo de passar no restaurante, não quero encontrar ela lá.

Fico ali na minha sala e com o tempo o LK chega sorridente!

— Qual foi, viu um passarinho verde? — Pergunto irônico!

— Eu estou feliz, eu vir mais que um passarinho verde, eu vir a menina mais linda na minha frente! — Diz sorrindo e se senta na cadeira.

— Todo emocionado! — Digo sorrindo.

— Não estou emocionado, eu estou apaixonado e agora eu tenho certeza disso!  — Diz e eu olho para ele já imaginando que vem bomba, meu coração acelera ali.

— Solta a fita! — Digo sério.

— Estou apaixonado pela Camila e não posso negar mais o que sinto, eu estou disposto, eu vou chamar ela para conversar, vou marcar um jantar romântico, vou me vesti de mauricinho e pedi a mão da baixinha em namoro, não dar para deixar ela sozinha! — Diz e eu não consigo me controlar!

— Nem fudendo isso, você está louco? Que porra de namorar, o que? A Camila não é para seu bico, a mina não é para você!

— Quem é você para julgar isso? — Ele pergunta me afrontando!

— Quando ela precisou de você, onde você estava? Quando a porra da mãe dela entregou ela para um homem e ela ficou presa dentro de um quarto, onde você estava? Agora quer namorar com ela sabendo que não merece essa porra! — Digo nervoso!

— O que você quer com ela? Você não ama ninguem, nunca se apaixonou, mas eu não sou besta, você está tentando algo e eu sei disso, eu já percebi isso! Provavelmente já sabe que ela é pura e ta querendo brincar com ela,você não ama ela, você quer usar a Camilla! Mas você não vai fazer isso! Você que não merece ela, você quer iludir a menina e transar com ela só para humilhar ela!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Escolhida do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora