capítulo 9 - Camila

315 16 4
                                    

Parece que a felicidade não vai me alcançar, eu estou sozinha novamente, de uma coisa eu tenho certeza nessa vida, o Fernando tem razão e ninguem se importa comigo, minha vida não está fácil, eu quis sustentar o peso de tudo nas minhas costas, mas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece que a felicidade não vai me alcançar, eu estou sozinha novamente, de uma coisa eu tenho certeza nessa vida, o Fernando tem razão e ninguem se importa comigo, minha vida não está fácil, eu quis sustentar o peso de tudo nas minhas costas, mas eu sou humana, eu não tenho como me curar de todas essas feridas que me cercam, talvez eu tenha que aceitar meu destino, eu tenho que seguir em frente, tudo bem, eu sou humana e não posso esconder a dor que está aqui dentro, eu estou com medo eu estou sozinha, mas Deus ele vai me ajudar a ficar bem, ele vai me fortalecer, mesmo parecendo que não vai da certo. Deixo as lagrimas molharem meu rosto e com o tempo eu adormeço, no dia seguinte o Fernando aparece ali.

— Você precisa entender que essa agora é sua vida, não torne as coisas mais difíceis do que já estão! — Diz e eu continuo calada. — Eu gosto de você, eu sempre gostei de você, eu vivi uma vida dizendo que você seria minha.

— Você tem que me dar direito a escolha, se me amasse você iria tentar me conquistar, mas parece que já decidiu que sou sua e faz isso me tomando a força.

— Camila, por favor minha menina! Facilita as coisas para nos dois! Vamos nos casar em dois dias! — Ele diz

— Não vamos nos casar, eu vou dizer não no altar. Eu vou dizer não! — Digo e ele dar uma tapa no meu rosto.

— Você acha que eu vou fazer festa, você acha que vou te dar a liberdade de ver as pessoas? Eu não vou fazer isso! A festa é só nossa e depois do casamento nos dois vamos fazer amor como dois loucos e ninguem vai nos parar.

— Eu não vou para cama com você, não vou mesmo. — Digo e ele me empurra na cama.— Me solta, me solta. — Ele sobe em cima de mim e começa a cheirar meu pescoço.

— Me mostre eles, eu quero ver! Me mostre.

— Não toca nos meus seios, sai de cima de mim. — Digo me debatendo e ele beija meu pescoço o mesmo tenta beijar minha boca e eu não deixo, ele me empurra e eu caiu no chão.

— O que tem de errado, em mim? — Ele pergunta. — Eu não te agrado? Não sou feio, Camila! Nós dois seremos um casal lindo. — Diz

— Nunca seremos um casal. Eu tenho pena de você que é apaixonado por uma mulher que não sente nada por você, eu não te amo e nunca vou te amar. — Digo e ele me dar um empurrão eu caiu chorando.

— Vai ficar com fome ai! — Diz e sai me trancando.

Eu fico ali na cama e as lagrimas molham meu rosto, eu não sei por quanto tempo eu chorei ali, mas quando fui ver eu já estava dormindo, porém eu não conseguia dormi em paz, eu estava morrendo de medo do que poderia me acontecer, mas não tinha o que ser feito, talvez eu precisasse aceitar que esse é o meu fim! — Penso com lagrimas nos olhos, mas um dia presa nesse lugar, eu quero morrer, eu odeio esse homem, eu tenho nojo dele e não posso aceitar ele me tocar, eu não posso aceitar isso! Penso chorando e logo escuto um barulho de tiro, eu me assusto e me encolho, eu tinha certeza que seria meu fim até eu escutar a voz do Monstro, ele veio me salvar? Como isso pode acontecer? Quais os motivos desse homem sem coração está aqui? — Eu fico me perguntando enquanto ele dirige em alta velocidade, o carro dele estava completamente estragado. Não era qualquer carro, era um carro de 200 mil reais, ele perdeu esse carro por minha causa? Eu não entendo. — Ele para o carro na mesma casa da primeira vez, ele sai do carro e me dar a mão assim que entramos ele diz.

A Escolhida do TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora