Desperta agarrada no Monstro mexeu comigo, eu não sei o que está acontecendo, mas eu acho que estou apaixonada por ele, eu sei que isso é loucura, que ele disse que eu não poderia me apaixonar, mas não é algo que eu quero, está acontecendo e eu não sei o que fazer para tirar de mim esse desejo de ficar com ele, eu quero muito ter ele comigo, mas eu não sei se isso é certo, não sei o que vai ser de mim. Ele nega que vamos ficar juntos e eu não sei se posso lutar por ele, não sei, mas eu sinto que sou plenamente correspondida nesse sentimento, ele se preocupa comigo e eu sei que não é pelo KL, ele me diz que tudo é pelo KL, mas eu sei que não é, ele me salvou, ele se arriscou e invadiu uma casa para me salvar, se isso não é amor então o que é ? — Penso toda boba enquanto observo ele sair dali, eu entro em casa e sou surpreendida pela minha irmã.
— Vagabunda, ele é meu e eu quero te ver distante do meu homem! — Ela diz
— Me deixa em paz, eu não tenho nada haver com isso, eu não quero saber! Me deixe em paz e não toca em mim. — Eu empurro ela e subo as escadas, eu tomo um banho e logo visto um shortinho e uma camiseta preta, eu prendo meu cabelo na frente e saiu dali fechando a porta, eu estava disposta a ver a Angélica lá no restaurante da vozinha dela, eu sei que agora é o horário dela. Sigo caminhando e assim que chego ela diz.
— Para onde foi ontem? Eu vir ele te levando! — Ela pergunta ao me ver!
— Oi para você também, Angélica! — Digo sorrindo.
— Oi, não faz isso, me conta amiga!
— Amiga, eu acho que estou apaixonada, eu dormi agarrada nele a noite toda, eu dormi em cima dele. — Digo sorrindo.
— Ele deixou mesmo você dormi agarrada nele a noite toda! Amiga, você prendeu mesmo o bandido mal?
— Acho que sim, eu conseguir prender o bandido mal, eu estou apaixonada por ele e eu estou com medo, pois não sei o que fazer, não sei mesmo! — Digo sorrindo.
— Então amiga, você precisa lutar por isso, para isso da certo. — Ela diz e nesse momento a Lili aparece ali.
— Olha só as duas amiguinhas! — Diz irônica.
—O que você quer? — Pergunta a Angélica.
— Quero dizer que ele te ama e você precisa fazer tudo certo para isso da certo. — Ela diz me surpreendendo.
— Você vai me ajudar? — Eu pergunto
— Sim, eu vou te ensinar a prender ele, antes ele ficar com você, não quero ele com a víbora da sua irmã! Ela não vale nada, não me respeitou e deu em cima dele.
— O que devo fazer, eu estou gostando dele, eu dormi a noite toda em cima dele, eu despertei em cima dele e isso foi algo tão mágico, eu me senti tão segura com ele. — Digo sorrindo.
— Meu Deus, de fato ele gosta de você, mas não vai assumir isso tão fácil, eu também acredito que o KL te ama e eu sei o que devemos fazer! — Ela diz sorrindo.
— Sei não, olha lá, Lili!! — A Angélica diz.
— Você quer ou não que ele te ame? — Ela pergunta.
— Tudo que eu mais quero. — Digo e ela concorda.
— Olha só os dois amigos bem ali, vamos testar as coisas! Passa por ali e fala com eles, mas demonstre ser mais próxima do KL. — Ela diz
— Não concordo, eles são amigos e você quer criar uma guerra entre eles, eu não acho que a Camilla deva fazer isso! — Diz a Angélica.
— Eu não vou fazer isso, eu não sou louca! — Digo e o Monstro percebe minha presença ali com as meninas, ele me olha e logo enterra o boné para se esconder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida do Traficante
RomanceCom a morte do seu pai, a Camila acaba perdendo seu pai e toda sua fortuna e acaba tendo que se mudar para o Morro do Alemão, lá ela vai viver grandes aventuras e conhecer MOnstro, um homem frio e calculista que haja que está condenado ao Inferno, m...