Heloísa Tolentino
- Já fodeu comigo, agora dá no pé, Paulo -me levanto totalmente nua e caminho até o banheiro-
- Porra, gostosa, é assim que você trata o cara que te faz gozar?
- Paulo, só vai embora, não estou com saco pra ficar ouvindo homem que usa, mas não quer ser usado.
- Do que tá falando? Eu sou fiel a você, morena -agarra minha bochecha-
- Acha que eu não sei que você está fodendo com a Charlotte? Qual é, fofocas correm!
- Olha, Heloísa... -o moreno tenta contestar-
- Shhh, se contente com um transa casual e me deixa tomar banho, preciso ir para as visitas com os pacientes.
- Tá, mas quem tá escolhendo isso é você -Paulo sai, me deixando finalmente sozinha. Jogo a camisinha no lixo e vou até o box do banheiro para uma bela ducha. Esse homem é gostoso, mas também é um grande bosta-
O Brasil perdeu a copa há alguns dias. É um saco que meu "irmão" já esteja voltando. Eu fiquei triste por ele, sei o quanto ele desejava isso, mas acontece.
Depois do banho, seco meu cabelo e prendo num rabo de cavalo. Visto meu uniforme na cor rosa e sapatos confortáveis. Passo apenas uma manteiga de cacau e visto minha jaqueta e pego o capacete.
Por conta do frio, eu estou vestindo umas 3 calças e 1 suéter por debaixo de toda a roupa. Está frio na Inglaterra esses dias e eu preciso me cuidar.
Ao abrir a porta, dou de cara com o meu "irmão".
- Oi lolô malvadeza -ele me abraça-
- Por que está aqui? Veio esbanjar sua riqueza? -olho para seu carro-
- Vim dar uma carona pra minha irmã invejosa e trabalhadora -pega meu capacete e o coloca no sofá- vem.
- Sabe que não somos irmãos de verdade, né? -pergunto enquanto ele me empurra para o carro-
- Você sendo adotada ou não, continua sendo minha maninha -entramos no carro e eu sinto o cheiro de couro novo-
- Eu sou sua irmã adotada e mais velha. Eu que deveria estar falando "maninho". Ah é, não somos irmãos.
- Perdoa o meu pai... ele só... -suspira-
- Achou que atacar uma criança de 8 anos até ela sair de casa era normal porque a criança era adotada -falo ríspida e ele segura minha mão-
- Sinto muito, lolô... eu sei que você merecia um pai e ele estava mais para abusador psicológico e agressor... mas por favor... não desconta isso em mim... eu amo a minha irmãzona.
- Olha, Lucas... a sua família, me magoou demais durante a minha vida... não quero que isso se repita... -coloco o trajeto em seu GPS- eu odeio aquele velho maluco e idiota.
- E eu sinto muito, mas peço que entenda o meu lado... até te arranjei um emprego com um amigo!
- O que???? -me altero-
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECUPERAÇÃO - ℝicharlison
FanfictionDurante o jogo contra a Croácia, o jogador brasileiro Richarlison se lesiona. Com o emocional destruído e o corpo dolorido, o jogador irá precisar de um recomeço. Ele precisa se recuperar. Qual será a sua jornada para a recuperação?