26

351 20 247
                                    

- Parabéns.. você merece. É um homem que luta com tudo de si. -toco seu ombro e me afasto ao sentir meu coração pular fora do ritmo comum-

- Eu não tô acreditando... é incrível! Eu tô tão feliz -sorri todo bobo e impressionado-

Os olhos dele parecem estrelas de tão brilhantes. De repente, uma lágrima escorre por sua bochecha.

- Eu nunca imaginei que chegaria tão longe... será que meu pai está orgulhoso?

- Claro que está... -limpo as lágrimas que escorriam por sua bochecha- o Brasil inteiro se orgulha de você.

- Obrigado por fazer parte desse momento... -me envolve em seus braços-

- Rich... é melhor mantermos uma certa distância profissional... -tento me afastar-

- Por que está me afastando?

- Você recusou meus sentimentos... e isso doeu pra caralho. Por isso eu estou sendo sincera e digo que quero te esquecer...

Richarlison de Andrade

Não Helô... não faz isso comigo...

Em um impulso, me inclino e acabo colando meus lábios aos dela.

A boca dela tem sabor de mel.

Ela é tão incrível. Eu não mereço ela.

Meus braços cercam sua cintura enquanto sinto suas mãos fazendo caricias em meus ombros.

Ela é uma mulher tão forte... ela tentou ao máximo resistir a vez que bateram nela e tentaram a estuprar. Mesmo tendo histórias tão pesadas e tristes, ela continua sendo ela mesma e continua carregando esse sorriso lindo na boca.

Como ela se apaixonaria justo por mim? Eu me acho meio feio, tonto e até atrapalhado... mas ela... ela poderia ter qualquer um na palma da mão e me escolheu como interesse romântico...

Finalizo o beijo com alguns selinho rápidos, porém ao olhar em seus olhos, meu coração pede por seu beijo novamente. Quando meu coração começou a bater por ela?

Heloísa Tolentino de Andrade... seria tão ruim assim querer que ela carregue meu sobrenome e talvez, só se ela quiser, nossos futuros filhos?

Eu não posso pensar nisso.

Preciso deixar que ela vá. Eu não mereço ela e ela não merece a dor de um possível e provável término.

A aperto em meu abraço e tomo seus lábios mais vagarosamente. Eu a agarro como se fosse a última vez. E provavelmente será.

A partir de hoje, vou começar a operação anticupido. Como esquecer a Helô em 10 dias. É um nome adequado.
___________________________________________

Pegaram as duas referências agora no finalzinho?

RECUPERAÇÃO - ℝicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora