— Por que me beijou? -pergunta ofegante-
— Não posso falar...
— Você é um babaca... eu só te dei parabéns e aí... para de se aproveitar dos meus sentimentos por você! -sai enfurecida e chateada-
— Que merda.. -me sento na grama- porra... porra... -começo a sentir aquela dor novamente. Minha perna está queimando. Acabo soltando um grito e a vejo voltar correndo-
— O que aconteceu? Richarlison? Olha pra mim... fala o que aconteceu!
— Minha perna... -coloco minha camiseta sob o rosto para esconder as lágrimas. Logo a ouço abrir sua bolsa e sinto suas mãos com hidratante massageando minha perna- dói dói dói...
— Eu sei... vai melhorar... -o tempo passa e eu estava um pouco melhor. Ela estava chateada, mas mesmo assim voltou correndo para me ajudar- acha que consegue andar?
— Não sei... acha que preciso de alguma cirurgia?
— Acho que não... -faz carinho no meu músculo dolorido e abaixa a camiseta, vendo meu rosto vermelho pelo choro- ei... -limpa minhas lágrimas- quem eu posso chamar para te ajudar?
— Ninguém... eu quero ficar aqui com você... mas eu tenho medo de te machucar... -assumo minhas inseguranças- também tenho medo de não ser bom o suficiente... ou até mesmo que não sejamos as pessoas certas um para o outro...
— Ei... por que não disse antes? -acaricia meu rosto. Baixo meu olhar- eu tenho os mesmos medos, Rich... mas eu quero estar com você, de uma forma que eu nunca quis na vida...
— Você é perfeita, Helô... por que gostaria de um cara como eu?
— Ei... cadê aquele homem cheio de autoestima que dizia pegar modelos e tudo? -segura meu rosto em suas mãos e beija meu nariz-
— Pegar modelos é fácil, Helô... nenhuma delas se compara a você... elas podem ser lindas, mas são tão fáceis e falsas que eu enjoo em 3 dias... -suspira- você é diferente... você tem beleza, personalidade... é forte...
— Disse o homem que eu mais adimiro na terra. Richarlison, você é bom! -toca meu peito- você é luz...
— Eu não me acho bom o bastante...
— Podemos trabalhar isso juntos, certo?
— Você quer me ouvir reclamar? -pergunto confuso-
— Não. Mas eu quero te conhecer por dentro... quero saber quem você é de verdade!
— Ninguém nunca fez isso por mim...
— Porque elas não te amam como eu...
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECUPERAÇÃO - ℝicharlison
FanfictionDurante o jogo contra a Croácia, o jogador brasileiro Richarlison se lesiona. Com o emocional destruído e o corpo dolorido, o jogador irá precisar de um recomeço. Ele precisa se recuperar. Qual será a sua jornada para a recuperação?