Colocando um ponto final

227 36 4
                                    

Feliz Natal Darling's, espero que tenham aproveitado e comido bastante hehe 🙃



Só precisamos de mais uma noite para ser esquecida. Me encontre no farol de Jeffrey's Hook.

Essa foi a mensagem que fez, Jennie abrí-la no nome de Roseanne. Que a fez ter a vontade enorme de procurá-la, mas também, que a fez desmanchar o sorriso nos lábios na parte "Para ser esquecida".

Naqueles segundos, Kim, sentiu medo, como o alarme da alma, palpitações de aviso, que invade o corpo e diz que algo está prestes a acontecer. A garota estava alimentando-o demais, pois já sentia, Chaeyoung, escorregando pelos seus dedos entorpecidos.

Sua mãe costumava dizer, que tudo que é em excesso, faz mal. E isso foi comprovado com, Roseanne, estava a usando demais e logo viria os efeitos colaterais.

Andou em passos receosos pelo farol vermelho, cuja luz já estava ligada, iluminando o mar em que por enquanto nem um barco passava. Um pouco distante, Jennie, avistou, Rosé, encarando o mar profundo e imenso, enquanto fazia uso do seu cigarro.

Paz. Foi tudo que a garota encontrou quando o seu corpo estava a poucos centímetros de distância da professora de biologia. Seus cabelos mais do que nunca, cheiravam a amora, o que inibia totalmente o cheiro do cigarro.

— Por que estamos aqui? — Roseanne, sorriu de lado e soltou uma fumaça no rosto de, Jennie.

— Nós duas paramos aqui. E eu vou colocar o ponto final nisso — Chaeyoung, apagou o cigarro que já estava no final e ajustou o óculos ao rosto.

Por algum motivo desconhecido, acolheu, Jennie, tornando-se de seus braços a moradia da garota, a envolvendo em uma armadura de proteção. Kim, sentia como se aquilo fosse um recomeço para as duas, como se as coisas fossem possíveis.

Roseanne, estava de partida, mas, Kim não queria que ela fosse embora, e em um grito silencioso, Jennie, revelou: Não me deixe ir

Queria que, Chaeyoung, a sufocasse em seu cheiro, no seu abraço, no seu amor, mas havia várias coisas que a impediam e nesse meio tempo, Jennie, voltaria a ser sozinha.

Jennie, queria beijá-la em público, que a mulher a levasse sempre para casa, saber como é dormir e acordar ao seu lado. Quanto mais o tempo passa, Kim, percebe que não quer ficar longe dela e talvez fique difícil admitir, mas ela estav apaixonada pela professora de biologia.

A novata estava, adentrando, penetrando, entrando, embraçando, invadindo, afundando, rompendo o corpo, a pele, a carne e o coração de Roseanne. Suzy, não causava esses efeitos na esposa, como, Jennie, causava.

Toda vez que se encontravam ela via isso pegar fogo, se alastrar e causar estragos, já não estava sendo o suficiente queimar apenas o cérebro de Rosé, precisou se espalhar para o coração e agora, Chaeyoung, precisava dá um basta e voltar para sua vida de merda.

— Como eu queria ter te reencontrado novamente dois anos atrás — Jennie, afastou a cabeça do encaixe do seu braço.

— E você faria o quê? — Chaeyoung, segurou em seu queixo, trazendo os lábios da garota mais para frente e capturando seu beijo.

Kim, sentiu como se estivesse sendo lançada do alto daquele farol, pois todas as emoções desabaram sobre ela. Sua mente rodava de forma confusa, mas sabia que precisava daquilo de forma intensa mais do que nunca. Afinal era a última vez, estava perdendo, Rosé, e não podia fazer nada, a não ser assistir ela ir embora.

O Que O Amor Faz Com A Mente? - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora