Live Aid (P.2)

33 2 0
                                    

5 horas antes do Live Aid.

Não sei qual o problema dos fãs fanáticos, eles já chegaram no evento. Estão aqui ocupando o contorno no palco, gritando para qualquer funcionário que passasse.
Soube por alguns produtos que pessoas dormiram na fila. Por três meses.

- Daisy, você entra depois do Metallica, tá bom? - disse Audrey, outra colaboradora do evento. Parece que eles se multiplicam.

Estou novamente trancada no camarim, tentando escolher uma roupa para o meu show.

Joey me disse que eu tenho que usar mais roupas de rock, tipo, preto, vermelho, botas enormes. Meu estilo não é esse. Meu estilo varia entre vestidos super curtos com estampa de flores a calças pretas e blusas largar, passando claro pelos shorts legging preto com blusa larga.

Amo blusinhas de banda, por que as pessoas já conhecem meu gosto. Eu pensei em usar uma do Guns, em homenagem. Mas acho desnecessário já que tenho outros amigos de outras bandas que podem ficar chateados.

Um vestido aqui me chamou muito a atenção, o que provavelmente vai ser minha escolha. Ele é leve, feito todo com seda preta brilhante. Com uma purpurina disfarçada, que de longe, o faz parecer azul escuro, e talvez até roxo. Ele é longo e aberto na perna, fazendo um corte de cima da minha coxa até o final. Dos dois lados da perna, ou seja, dois cortes ousados na perna. O busto era em forma de off-shoulder, com brilho. Eu sei que parece muito extravagante para a ocasião, mas é um tecido fino que não vai encomendar em nada.

Nós pés vou por meu coturno preto  todo surrado. Em minha defesa quase ninguém repara nessas coisas. Meu cabelo é o de sempre, solto todo com duas mechas da frente pressas atrás.

Sai um pouco do camarim para tomar um ar, me dando a liberdade de andar só de hobby pelos longos corredores do estádio Wembley. Está escurecendo do lado de fora, se aqui no backstage não fosse tão feio eu ficará emocionado com o sol se ponto do lado de fora da janela.

Chego no lugar das maquininha de comida, que são minha salvação aqui. Ouço vozes conhecidas no corredor. Era o Dave e o David.

- Jones! Que bom te ver! - disse David, vindo me abraçar, andando mais apressado.

- Oi meninos. - eu estava feliz de ter encontrado alguma alma viva naquele lugar sombrio.

- Vou assistir seu show do Backstage. - disse David, agora se afastando do abraço.

- Vou ver o seu também. - provavelmente não vou não.

-Iai, Rose. - agora foi a vez de Dave me cumprimentar, e como ele é mais na dele, demos um aperto de mãos.

- Tá de hobby no corredor? - ele me encarou.

- Sim, estou escolhendo ainda o que usar.

Ficamos lá batendo papo até eu me cansar e mentir dizendo que não estava me sentindo bem, com dores fortes na cabeça. Saí de lá com um salgadinho e uma balinha.

3 horas antes do Live Aid

- Quer mais cerveja, Rose? - disse Steven, estendendo uma Stella para mim. Eu aceitei com a cabeça, aquela era quinta de hoje.

- Vamos repassar mais uma vez? - Axl estava preocupada com o show, eu diria que é o mais perfeccionista dali, afinal eles já tinham repassado três vezes.

Senhoras e Senhores... Rose Jones.Onde histórias criam vida. Descubra agora