Cap 26

60 1 1
                                    

Aruna - eu tenho que te contar uma coisa filha , eu sei que tu não vai gostar nenhum pouco .

Hadassa - la vem coisa .

Aruna - eu e o teu pai, nós temos uma história complicada , como tu ouviu naquele dia da quase guerra e reencontro da nossa família, eu e ele sofremos uma armação da minha irmã. Todo esse tempo ele me odiou por causa dessa armação, mas agora que a verdade foi esclarecida ...

Hadassa - deixa eu advinhar , vcs estão juntos é isso ?

Aruna - filha , eu sei que pra ti isso não é bom , sei que tu ainda ta magoada com ele , mas nós temos uma história que foi sabotada e agora estamos tendo a chance de continua - la com um final feliz .

Hadassa - final feliz ? Isso aqui não é um conto de fadas , mas tudo bem a vida é sua faça o que quiser dela . Mas diga pra ele pensar duas vezes antes de chegar perto de mim . Eu não quero que ele se quer olhe pra mim .

Aruna - não precisa ser assim Hadassa .

Hadassa - o aviso ta dado .

Saio do quarto da minha mãe e vou ver onde que a Amber tá.

Hadassa - Amber !Filha ?

Amber - aqui  mãe !.

Ela fala descendo da casinha da árvore.

Hadassa - eu vou catar flores pro festival da Lua azul , quer ir comigo ?

Amber - sim !

Ela pula sorrindo e em seguida vamos pegar as cestas .

Saímos pro bosque de flores e não achamos flores azuis .

Amber - mãe e agora ? Não vamos participar da competição de flores luminosas .

Ela fala meio tristinha e abaixa a cabeça balançando a cesta .

Adrian - acho que posso resolver esse problema.

Me assusto ao ouvir a voz do Adrian atrás de mim .

Amber - pai ! .

A Amber corre e abraça ele .

Adrian - sei de um campo de flores perto da montanha depois das cavernas .

Hadassa - mas é muito longe .

Adrian - distância não é problema pra um lobo e uma Fada não acha ?

Hadassa - filha a gente pode pedir pra fadas plantarem e usarem magia pra elas crescerem rápidas.

Amber - elas tem a semente mãe  ?

Hadassa - não tinha pensado nisso , acho que não filha.

Amber - vamos lá mãe, vai ser a primeira  aventura da nossa família .

Hadassa - filha o que conversamos ?

Amber - desculpa , mas é que assim eu passo mais tempo com a senhora e o pai ja que são tão ocupados com as coisas dos Reinos . É só um dia que vão dedicar pra mim .

Adrian - vamos fazer assim , como ja são 4 da tarde , vamos deixar pra amanhã, aí sua mãe pensa sobre isso e se ela decidir que vai , nós encontramos as 6 manhã lá na casa de vcs .

Amber - pode ser mãe ?

Ela me olha com uma carinha triste e eu não aguento , me abaixo ficando mais perto dela e acaricio seu rosto .

Hadassa - mas a senhorita vai ter que acordar cedo viu ?

Ela sorri e me abraça .

Minutos depois .

Laços de Sangue ( Rejeição )Onde histórias criam vida. Descubra agora