James - o que ta rolando ? Por que esse tanto de guardas vigiando a entrada da alcatéia ?
Blenda - a caçadora pode nos atacar a qualquer momento .
James - essa eu quero vê.
Hadassa narrando
Estamos chegando na alcatéia com um número bem grande de renegados , chegamos e parece que o Supremo ta bem preparado , sorrio olhando pra minha Madrinha que veio mascarada ,não entendi isso , mas não importa o que importa agora e matarmos Laios , o Supremo e seus aliados .
Estão todos em fila de frente pra nós, não , ta faltando aquela cobra da Safira , a Vick e o Laios , tanto faz eu vou matar todos uma hora ou outra mesmo .
Hadassa - pelo visto ja foram avisados que as renegadas viriam .
Adrian - vc sabe que não precisa resolver isso assim , vamos conversar .
Solto uma rizada sarcástica e olho pra Aly que também ta mascarada , ela tira uma espada e roda ela dando rizada .
Blenda - parece que não vai da tempo , estamos ferrados !
Drica - temos que enrola - la até a Safira chegar com a Bruxa e a Vick .
Hadassa - acabou pra vcs queridos !
Olho pro meu grupo e faço sinal que sim pra eles atacarem , e assim eles fazem .
E a guerra começa .
Blenda - eu vou enfrenta - la .
Drica - é muito perigoso Blenda.
Blenda - não tem outro jeito Drica eu tenho que ir .
Hadassa - estão com medo de mim ? Ah gente que isso ? Ja fomos amigas não lembram ? Ah claro isso foi antes de vcs me trairem , olha só que sorte a de vcs , vão ser as primeiras que eu vou exterminar .
Blenda , Drica e Bela se olham assustadas .
Olho pra Blenda e ela cai no chão sangrando pela boca e pelo nariz , olho pra outras duas e sorrio irônica, faço umas correntes elétricas amarrarem uma na outra , crio uma fogueira alta e faço as 3 flutuarem no ar .
Adrian - solta elas Hadassa , o seu problema é comigo , vamos resolver isso nós dois .
Hadassa - primeiro que eu não tô aqui como Hadassa e sim com a caçadora de sangue e segundo , meu problema é com todos os seus aliados e vc eu vou deixar por último.
Lanço um raio nele que o faz cair longe e ficar desacordado .
Hadassa - agora volto com vcs queridinhas .
Blenda - por favor não faça isso .
Hadassa - ah eu sei como é difícil ta no lugar de vcs agora , eu ja estive e eu também pedi pra não fazerem isso comigo e ninguém ligou , então por que eu ligaria ?
Laios - Hadassa eu ordeno que vc pare com isso agora !
Hadassa - Laios querido estava sentindo sua falta ! Veio se despedir das suas amigas ? Me diz o que essa fogueira te lembra , ou será que vc prefere ir no lugar delas ?
Laios - vc não vai machucar elas .
Solto uma rizada sarcástica
Hadassa - e então Laios o que essa fogueira te lembra ?
Laios - vc pode não acreditar mais ela me lembra a pior burrada que eu ja fiz em toda a minha vida .
Hadassa - perai vc se arrenpendeu do que fez comigo ? Esse teu teatrinho é patético seu verme .
Laios - tem uma coisa que vc não sabe sobre a gente .
- Hadassa não ouça ele , ele ta tentando tocar seus sentimentos pra depois conseguir te destruir .
Laios - essa voz ! Eu conheço essa voz !
James - não é possível! Depois te tanto tempo .
Luke - como vc pôde ?
Hadassa - Madrinha o que ta acontecendo aqui ?
Laios - conta pra ela a verdade eu sei que é vc .
- vcs tão me confundindo com outra pessoa .
James - eu nunca esqueci a sua voz , é tudo que eu consegui guardar de lembranças suas , olha o que eu me tornei tudo por tua culpa .
Hadassa - Madrinha do que eles estão falando ?
- eu não sei Encosto , como eu disse eles estão me confundindo com alguém.
Adrian - conta logo a verdade Laios .
Luke - espera , antes eu preciso fazer uma coisa.
Luke tira a máscara da minha Madrinha e todos parecem surpresos .
James - como tem coragem de aparecer depois de tudo que fez com a gente .
- eu posso explicar .
Hadassa - Madrinha ?
- eu preciso que acredite em mim Encosto .
Hadassa - eu preciso entender o que ta acontecendo aqui .
James - fala pra ela Madrinha !
Aly - Hadassa eu acho melhor a gente sair daqui .
James - Aly ?
Aly - como vai James ?
James - vc ta do lado dela ?
Aly - estou do lado justo , somos mulheres que foram um dia humilhadas e desprezadas pelas pessoas que mais amavam , mulheres que encontraram uma nas outras forças pra recomeçar do zero , e isso por causa de machos escrotos que destruiram nossas vidas .
James - vc não sabe do que ta falando , Aly naquele dia vc entendeu tudo errado .
Aly - não importa James , acabou ! Eu não tô nem aí pra vc .
Hadassa - ouviu o que ela disse né ? Acabou , não só pra vc James , mas pra todos esses machos desprezíveis daqui , Renegados podem acabar com eles .
Laios - não! Vc vai me ouvir agora Hadassa .
Hadassa - ta bom Laios quais as suas últimas palavras ?
Luke - fala Pai !
Hadassa - anda Laios eu não tenho tempo a perder não querido !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue ( Rejeição )
General FictionUma garota que ao nascer foi abandonada pelos pais por ser humana ,criada por um casal de caçadores ,ao atingir os 18 anos é nomeada a melhor caçadora de seres sobrenaturais do mundo , mata a sangue frio , ama vê o sofrimento das vítimas ao serem mo...