cap 2

709 45 2
                                    

Adrian - como assim tu encontrou com a porra dessa  caçadora de sangue e não matou ela caralho ?

Luke - mano eu não consegui nem pensar em machucar aquela garota .

Adrian-  manda um grupo de 20 lobsomens vigiarem o nosso território da floresta .

Luke - beleza , foi mal aí mano !

Adrian - de boa ! Vai lá !

Adrian narrando .

Depois o que o Luke saiu da minha sala , minha secretária veio me dizer que tinha uma mulher querendo falar comigo , mandei ela dizer pra mulher entrar .

Safira - Supremo !

Adrian - o que tu quer aqui feiticeira !

Safira - vim lhe avisar que os caçadores estão tramando lhe matar Supremo .

Adrian - como ?

Safira - uma garota será mandada para lhe envenar após o senhor mandar prende - la e for a interrogar .

Adrian - desgraçados !

Safira - tome cuidado Supremo a garota parece ser inoscente e bela por fora , mas por dentro é uma assassina fria e perversa a qual usa tudo pra conseguir o que quer .

Adrian - valeu por avisar .

Safira - estou apenas cumprindo nosso trato .

Adrian - quando ela irá vir ?

Safira-  amanhã pela manhã.

Adrian-  ótimo , essa vadia vai se ver comigo .

A feiticeira sai da minha sala e eu ligo pro Luke pra avisar.

No outro dia

Hadassa narrando .

Estou perto da entrada pra alcatéia do Supremo Alfa e meu coração tá quase pra sair pela boca .

Me despeço dos meus pais e do comandante e sigo sozinha para a tal alcatéia .

Minutos depois .

Chego e percebo que tem uns guardas vigiando a entrada.

Eles vem até mim .

Um dos guardas fala comigo .

- de onde vens ?

Hadassa - de Londres .

- tem parentes aqui ?

Hadassa - sim , meus pais e meu irmão .

- pode entrar .

Entro e respiro fundo aliviada .

Ando um pouco e encontro o apartamento que o comandante preparou pra mim .

Abro e entro , é até bonitinho .

Deixo minhas coisas tranco a porta e vou andar um pouco na alcatéia .

Chego a uma praça ,  muitas pessoas estão andando de um lado pro outro e a praça tá decorada .

- licença , oi eu sou nova aqui pode me dizer o que vai ter hoje aqui ?

Samira - vai ter a festa da primavera ! E ao mesmo tempo festa de aniversário da irmã do Supremo !

- ah e que horas começa ?

Samira - as 7 da noite , me desculpe eu nem me apresentei eu sou a Samira .

Droga essa mulher tem o mesmo nome da minha mãe verdadeira .

Laços de Sangue ( Rejeição )Onde histórias criam vida. Descubra agora