cap 8

510 33 0
                                    

Adrian - quer dizer então que a caçadora é a lenda viva da fënix ? A grande líder das renegadas .Estamos lidando com uma criatura do passado , ou melhor dizendo a herdeira das sombras .

Drica - exatamente supremo , temos que mata - la antes que ela se revele a todos .

Adrian - eu preciso de um mês  , eu darei um mês  pra cumprir o meu plano e ao término dele , A herdeira da fënix será morta assim como as renegadas .

Blenda - ela não está sozinha nessa Supremo , suspeitamos que há alguma outra criatura com ela .

Luke - quem ?

Blenda - não sabemos , mas precisamos estar atentos a tudo a partir de agora .

Adrian - temos que convocar Laios e o lider dos caçadores pra essa reunião .

Drica - ela irá desconfiar se for aqui , tem que ser em outro lugar .

Adrian - na casa do Laios vai ter que ser o único jeito .Luke agende pra hoje a noite com ele .

Luke - sim senhor Supremo .

Adrian - parece que vai ter uma nova guerra sobrenatural .

Blenda - Supremo pode existir alguma chance de algumas das fadas renegadas terem sobrevivido ?

Adrian - nada é impossível , mas se isso tiver acontecido , a caçadora está com força total nessa guerra .

Drica - Supremo desculpe me meter na sua vida pessoal , mas é muito arriscado o senhor conviver com ela na sua casa .

Adrian - não se preocupe Drica eu terei muito cuidado.

Enquanto isso

Hadassa se encontra com alguém cuja identidade não pode ser revelada agora.

- e então como está indo nossos planos ?

Hadassa - estão indo bem , mas eu tenho dúvida se quero continuar nisso .

- não vem me dizer que vc se rendeu aos encantos do assassino da tua espécie ? Garota endoidou de vez ? Vc não pode desistir de tudo , acha que ele vai passar por cima de tudo pra ficar contigo ? Ele tá brincando contigo idiota .

Hadassa - olha como fala comigo , se eu quiser eu desisto agora desse plano idiota porque eu ainda tenho esperança sim de amar e ser amada .

- então a tua decisão é essa ? Vai ficar do lado do teu pior inimigo ?

Hadassa - ele me aceitou do jeito que eu sou , mesmo com todo mundo me odiando e tendo motivos pra me odiar e me matar quando pôde ele me protegeu e ficou comigo , coisa que niguém nunca fez por mim ! Todos me viraram as costas , mas ele foi diferente , eu não posso fazer isso ! Eu não sou mais uma assassina cruel e pervesa , agora eu sou uma garota normal que quer viver o amor .

- que lindo esse seu discurso , pena que pra mim não vai ser últil em nada , vc estragou tudo garota ! Quando o babaca do Supremo deixar o teu coração em pedaços não vem me procurar porque acabou aqui o nosso laço .

Hadassa - espero muito que vc esteja errada .

Hadassa limpa algumas lágrimas que escorreram pelo seu rosto e vai pra casa .

Minutos depois .

Adrian chega em casa e vê Hadassa deitada na cama enxugando algumas lágrimas .

Ele se direciona até ela e deita na cama à abraçando .

Adrian - o que foi ?

Hadassa - olha pra mim e me responde com sinceridade , vc não tá brincando comigo não né ?

Laços de Sangue ( Rejeição )Onde histórias criam vida. Descubra agora